TRÊS

148 15 13
                                    


Aviso: Conteúdo familiar sensível 

_____________________________________________________________

Yuri- Você é muito lerdinha SN! - o mais velho ria enquanto empurrava a biblista e subia a colina que era coberta por uma grama verde que era molhada pelo orvalho, o sol já se pondo fazia as nuvens ter um tom alaranjado 

Sn- Ah você que tem as pernas grandes demais! - terminou de subir ofegante se jogando em cima do seu irmão depois te ter largado a bicicleta do lado. -Não sei porque ainda topo as coisas que você propõe!  

Yuri- Você devia era me agradecer, olha só esse lugar. - suspirava profundamente enquanto  brisa batia e seus cabelos, você o observava sorridente, com certeza aquele rosto angelical que seu irmão mais velho tinha era algo que você adorava. -Vamos tire uma foto! - ele se posicionava na beira da colina com o sol se pondo em suas costas, uma cena de filme diria. 

Tirou o celular do bolço tirando varias fotos, enquanto o mesmo fazia diversas posses falhando por ultimo em fazer uma estrelinha, Yuri podia ser ótimo em tudo mas ter uma boa coordenação motora não é uma delas, oque fez o maior quase descer o morro rolando, você ria tanto que sua barriga doía, não muito diferente de seu irmão que agora estava deitado do seu lado olhando o céu.  

Sn- Hoje é o ultimo dia antes de você ir pra faculdade. - enxugou as lagrimas da risada de mais cedo

Yuri- Credo pirralha, falando assim parece que nunca mais vai me ver na vida. - ele bagunçava seu cabelo enquanto você resmungava algum xingamento. 

Sn- Ai credo, você que e mórbido e fica pensando assim. - empurrou o ombro do maior. -Eu to é querendo saber quando é que vai me levar pra conhecer seus amigos da faculdade. - ria da cara do mais velho que estava com uma carranca e cara de chocado. 

Yuri- Mas você só pode ta ficando maluca se acha que vou te apresentar pra um daqueles perrapados! 

Sn- A qual é maninho, você não acha que seria melhor eu namorar alguém que você já conhece? - fez uma carinha de criança pidona 

Yuri- Só de imaginar um daqueles caras pegando minha irmãzinha me da ânsia de vomito. - Você prensou os lábios desviando o olhar para o céu. -Ah nem fodendo, SN!?

Sn- Oque foi? Não como se eu fosse virgem. - se arrependeu amargamente em ter falado aquilo 

Yuri- O que? Com quem? Não foi o Sota ne?

Sn- Eca não, foi o Riku. - disse rindo sem graça 

Yuri- Inacreditável! Vou ter que amassar meu melhor amigo na porrada por ter transado com minha irmãzinha.

Sn- Ate parece, se for "amassar ele na porrada" igual você da estrelinha a gente já sabe como acaba. - ele olhou indignado para você te puxando pela perna ate perto da descida da colina a ameaçando te empurrar ladeira a baixo. -TA BOM, DESCULPA!- Gritava em rendição 

Vocês voltaram a se sentar perto das bicicletas tomando um pouco de folego, enquanto a penumbra se fazia presente, e algumas estrelas iluminavam o grande campo a baixo de vocês, era realmente uma bela vista, sentiria falta disso quando voltassem para casa, já que só viam a casa de campo nas férias e porque Yuri insistia muito para seus pais, talvez agora não viriam tanto aqui por conta da faculdade que tomaria um belo tempo dele ate mesmo nas férias. 

Yuri- Ei! - ele colocou uma mecha de cabelo atras da sua orelha. -Eu não vou esta aqui para cuidar de você 24h por dia, então tenta não entrar em muita encrenca. 

Sn-Não prometo nada. - disse rindo anasalado enquanto o mais velho negava com a cabeça 

Yuri- É serio Sn, e por favor prometa pra mim que não vai namorar aquele chatinho do Kokonoi ou o sem graça do Inui. - Você gargalhou sincera, pelo fato do irmão ter sido empurrado para a irmã mais velha do Inui ele pegou uma certa birra das famílias. -Você precisa de alguém que te tire da sua zona de conforto. 

Sweet Princess - Nahoya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora