A última coisa que Edmund Pevensie precisava em sua vida era alguém para agir como um irmão mais velho superprotetor.Esse pensamento estava em sua mente em uma tarde em meados de abril, quando ele estava parado no meio da sala de estar da casa de sua família, lá para se despedir mais uma vez de seus irmãos mais velhos, Peter e Susan, antes de partirem. de volta às suas vidas 'adultas' depois de passar as férias na casa de sua infância.
Susan estava voltando para a América para trabalhar e viajar, pelo menos nos próximos dois a três meses, como ela disse aos pais deles.
A julgar por todas as mensagens privadas que sua irmã mais velha lhe enviara recentemente, Edmund também suspeitava que talvez houvesse um homem na América que Susan gostasse, e que essa era a razão pela qual ela sempre estava tão ansiosa para voltar aos Estados Unidos depois de cada visitam sua pequena e tranquila vila no interior, quase exatamente uma hora de distância de Londres, onde não acontecia muita coisa no dia a dia.
Não que Edmund se importasse muito com todas as mensagens de Susan sobre 'homens bonitos'. Afinal, era muito bom ter alguém em quem confiar quando ele começou a perceber que também achava os homens bastante bonitos. Sem falar que Susan entendia exatamente por que Edmund sempre fora tão fascinado por histórias sobre príncipes, mesmo quando era muito jovem.
Enquanto Susan estava voltando para a América, Peter estava voltando para estudar na Universidade de Oxford. Edmund quase perdeu a conta de quantos anos Peter já havia completado na prestigiosa universidade. Afinal, embora seus professores do ensino médio frequentemente insistissem que Edmund era um dos alunos mais brilhantes de sua turma, toda ideia de estudo acadêmico sempre o entediara. Se não fosse pelos altos e constantes elogios de seus pais às realizações de Peter, Edmund provavelmente teria evitado toda discussão sobre Oxford, se tivesse sido sua própria escolha.
O amigo dos Pevensies, Caspian, também estava na sala hoje, aparentemente tentando jogar com o primo de Edmund, Eustace, no canto da sala para mantê-lo ocupado, enquanto a irmã mais nova de Edmund, Lucy, se juntou aos jogos com um grande sorriso no rosto. …embora Edmund suspeitasse que ela estava simplesmente fazendo um esforço para parecer feliz a fim de manter o entusiasmo de Eustace. Edmund uma vez tentou explicar o comportamento típico de Eustace para seu grupo de amigos, mas realmente, Eustace tinha que ser visto para ser acreditado.
Edmund e Lucy conheceram Caspian alguns meses atrás, quando Lucy estava tentando ajudar Edmund com suas compras no supermercado e Edmund insistia que ele mesmo poderia carregar todas as sacolas de compras. Claro, uma das sacolas de compras se abriu enquanto eles caminhavam para casa, fazendo com que seu conteúdo se espalhasse por toda a calçada.
Foi quando Caspian correu para ajudá-los como uma espécie de cavaleiro de armadura brilhante, ajoelhando-se para ajudar Edmund a recolher os alimentos derramados com um sorriso tranquilizador enquanto Edmund lutava contra uma estranha vontade de corar (dizendo a si mesmo o tempo todo que ele estava apenas envergonhado por seu próprio comportamento desajeitado), e sentindo-se quase como se tivesse ficado atordoado em silêncio, enquanto Lucy sorria e agradecia a Caspian enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Depois de ignorar os protestos de Edmund e caminhar ao lado deles, ajudando-os a carregar os restos de suas compras pelo resto da viagem para casa, Caspian contou a ambos um pouco sobre sua vida; ele havia se mudado para a vila recentemente para ajudar a cuidar de seu pai doente, que era a única família que lhe restava, e ele estava em seu último ano na universidade, estudando literatura inglesa, com foco em Shakespeare e os clássicos .
Depois daquele dia, Caspian parecia gradualmente se tornar parte de suas vidas, ajudando-os a tomar conta de seu primo Eustace e compartilhando longas discussões com Lucy sobre literatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como um amante
RomanceA última coisa que Edmund Pevensie precisava em sua vida era alguém para agir como um irmão mais velho superprotetor... Está história não é de minha autoria ela pertence a Marie_Tomas no cite ao3 estarei apenas traduzindo.