....

422 28 5
                                    

Quando meu avião Desceu no aeroporto Minha Tia Tina já me esperava Com aquele sorriso Na orelha, Corri e dei um abraço muito grande nela. Pegamos um taxi.. E fomos para O apartamento dela..
Lá tinha uma vista muito linda Para o mar E aquele barulho da onda Me deixou Toda apaixonada e com sono.

Eu estava muito cansada Jantei com A minha Tia e ela falava que ia ter uma Festa na casa, De seu Amigo Michael Jackson Ele como muito humilde ia abrir sua casa para crianças Aproveitar o halloween.. E Tia Tina como muito amiguinha Dele disse que iria Mas Na verdade Eu também ia só que trabalhar na mansão dele Como empregada..

Más Eu não Sabia quem Era "Michael Jackson" porquê Morava em Um cidadezinha Muito pequena no Canadá E não ligava muito para Essas coisas Sabe, Então Sem muito papo Depois do jantar fui dormir Sim estava muito cedo Mais o Sono e cansaço Era muito grande..

Acordando No outro Dia, Tomei meu banho coloquei Minha roupa de trabalho, E tomei Meu café com Minha Tia A conversa Dela Comigo Era Séria viuu..

Tina: Larinha Você precisa Deixar O Amor entrar Na sua Vida, Você  não pode Só querer Trabalhar na vida, e não ter Tempo para Nada

Lara: Tia Na hora certa o Amor Vai me pegar de jeito Fica calma, Para tudo Tem seu tempo

Tina: Sei mocinha Tô de olho Em você viu..
  O silêncio Tomou a gente Na cozinha e ela ligou a TV E lá estava passando O novo álbum do Michael Thriller.

Tina: Hummm.. esse é Michael ele precisa De uma garota igual a você na vida dele

Lara: Tia menos Calma Calminha, Risos, Tô indo viuu Xauzin Te amo até mais tarde Na festa Desse sr.Michael Rum..

Tina: Ta bom se cuida Bom trabalho E mais tarde se quiser Te ajudo Na comida da Festa meu anjo..

Lara: Ta bom mais A única coisa que você vai fazer é brilhar na Festa okay risos bey tô indo..

Michael Jackson e Eu Onde histórias criam vida. Descubra agora