Os mugwaras tinham desembarcado em uma ilha em busca de mantimentos, porém eles sabiam que levar seu capitão Luffy não seria uma boa ideia, então deixaram Law lá sozinho com ele . . .
Pensamento será escrito entre parênteses isso aqui ( )
Eu acho q vcs já sabem o que vai acontecer né 😏
~ ~ ~
Nami – Não Luffy, você não pode ir lá com agente, você pode acabar nos metendo em problemas.
Zoro – Olha quem fala, você pode meter agente em problemas piores sua bruxa agiota.
Sanji – Olha como você fala com a Nami-Swan o perdido em Marte.
Zoro – Cala a boca o sobrancelha de arame.
Então eles começaram a discutir . . .
Nami – Então Law você vai ter que ficar aqui para o Luffy não botar fogo no navio.
Law que até então estava calado se pronuncia.
Law – O que!? Eu vou ter que ficar sozinho com o mugwara-ya!?
Nami – É o único jeito, ele não pode ficar sozinho . . .
Law – Aí se é o único jeito então . . .
Em questão de minutos Law e Luffy já estavam sozinhos no navio.
Luffy estava extremamente entediado então resolveu ir comer algo.
Luffy – Aí que droga o Sanji trancou a geladeira antes de sair . . . Mas se eu não me enganou tem comida na prateleira de cima.
Law estava sentado em uma cadeira do lado da prateleira, lendo um livro.
Luffy tentou alcançar augo mas não conseguiu por estar muito alto, então ele pediu ajuda ao maior (não questione o motivo de ele não ter se esticado só continua lento o fia da mãe.)
Luffy – Torao pega alguma coisa pra mim comer, tem lá na prateleira de cima.
Law – Não, o Sanji-ya pode brigar com você por isso e eu não quero me envolvernisso.
Luffy – Okay eu pego sozinho – disse emburrado fazendo um biquinho fofo.
Então o menor pegou uma cadeira e subiu para poder alcançar.
Law – Cuidado mugwara-ya você pode acabar caindo.
Luffy – Se eu cair a culpa é sua por não pegar pra mim.
Então o menor abriu a portinha da prateleira e vio que tinha comida então ficou muito feliz só que ele acabou perdendo o equilíbrio e caiu.
Como reflexo o maior jogou o livro e segurou o menor, colocando-o sentado em seu colo, e não percebeu que estava com as mãos na bunda do menor.
Luffy – Obrigado Torao shishishi . . . An Torao porque você está com a mão na minha bunda? – perguntou de um jeito inocente.
Law como reação instantânea tirou as mãos do local e ficou muito corado.
Law – An d-desculpa mugwara-ya foi o único jeito de eu te segurar.
Luffy – Desculpa pelo que?・–・
Law vio que o menor não tinha percebido a malícia do fato dele estar sentado no colo do maior.
Porém uma coisa que ninguém esperava, na verdade Luffy sabia sobre essa malícia só fingia inocência por conta dos irmãos dele.
Law – eee mugwara-ya você pode sair do meu colo agora.
Luffy – Não, está confortável aqui – fala forçando mais a bunda no colo do maior (ora ora Torao eu sei que você está gostando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sozinhos no Sunny
FanfictionOs mugwaras desembarcam em uma ilha em busca de mantimentos, porém Law e Luffy tiveram ficando sozinhos no navio É a minha primeira e provavelmente única fic então provavelmente vai estar uma bosta eu só estou testando minhas habilidades de escrito...