Extra

1.5K 95 24
                                    

A foto que eu coloquei em sima foi eu que tirei e eu achei q ficou bonita então eu coloquei, só isso msm.

Eu resolvi escrever um cap curto sobre os mugwaras vendo as marcas que ficaram.

É um cap bem curto.
~ ~ ~

Luffy acordou era umas 11:30 ele olhou para o lado e viu Law deitado dormindo então resolveu ir comer alguma coisa porém quando ele tentou se levantar suas pernas fraquejaram e ele caiu, com o barulho Law acabou acordando.

Law - Mugwara-ya você está bem?

Luffy - NÃO! eu não estou conseguindo sentir minhas pernas

Law - Também, pelo que aconteceu mais sedo . . .

Luffy - Me leva pra cozinha, eu tô com fome.

Law - Eu acho que agora você já deve conseguir andar, vai sozinho.

Luffy - Preguiçoso.

Luffy se levantou, vestiu uma camiseta de Law (que ficou quase um vestido pra ele) e saiu andando mesmo que com muita dificuldade.

Chegando na cozinha ele ouviu a porta sendo aberta.

Nami - Finalmente chegamos!

Luffy - a pessoal, finalmente chegaram.

Nami - Err Luffy por que você está usando só uma camiseta do Law e nada por baixo? E também seu pescoço está todo com marcas de mordidas e chupões.

Todos só perceberam quando a Nami falou então Law apareceu por trás somente com um shorts e abraçou Luffy por trás e deu um beijo em seu pescoço todos ficaram olhando pasmos.

Q.D.T

Nami - Então agora vocês tem tipo um relacionamento.

Law - Basicamente.

~ ~ ~
Não consegui pensar em mais nada pra escrever então tchau.

Não revisado.

254 palavras usadas.

Sozinhos no Sunny Onde histórias criam vida. Descubra agora