Polly

335 14 10
                                    

A família Cooper é uma das mais prestigiadas de Riverdale por ser uma das fundadoras de nossa cidade, composta por Hal, Alice, Betty, S/n e Polly. É uma família tradicional, mas como todas tem seus problemas e é em meio ao primeiro dos problemas que nossa história começa...
•°.MOMENTO ATUAL.°•
Alice chama Polly para comer até que alguns homens entram pela porta e a seguram, corro para ajudá-la, mas Alice coloca o braço em minha frente dizendo que iria ser melhor pra ela começo a gritar por Betty que desse desesperada e quando vê a Polly na quelé estado vai ajudar e os homens a empurram.

- O que é isso, você é um monstro - digo antes de cair de joelhos no chão chorando de soluçar.

- É apenas o melhor para ela.

- Isso é por causa do bebê dela e do Jason e por uma rivalidade travada a mais de sei lá ; 100 anos entre os Coopers e os Blossons a pelo amor de Deus para com isso.

- Sua irmã está louca vocês não vêem.

- Você que está louca mãe - diz Betty

°.• 22:10.•:
Estava no rio Switwather porque não queria voltar e dormir no mesmo teto das pessoas que condenaram minha irmã até que alguns homens me acharam:

- Opa moça meu nome é Foca vi você aí sozinha e queria perguntar se você não quer um abrigo temporário porque acho que aqui fora está meio frio né, qual seu nome?

- Oi - dou um sorriso - meu nome é S/n e eu aceito o abrigo, muito obrigado...

- Vamos?

- Vamos

Chegando lá todos eram muito simpáticos, depois de um tempo já conhecia todo mundo, uma tal de Toni disse que poderia dormir com ela, quando acordamos meu celular estava cheio de mensagens da Alice e da Betty pedindo pra eu voltar eu disse que só voltaria se a Polly voltasse e não tive resposta.

•°. SEGUNDA-FEIRA•°.
Fui à escola e quando cheguei fui falar com a minha irmã que me abraçou, logo depois como previsto chegaram algumas meninas que só faltavam me engolir mas também depois do último jogo dos Buldogues em que fiz 5 gols é como se virasse uma chave dentro da cabeça das meninas.

S/n Cooper + Cheryl Blossom Onde histórias criam vida. Descubra agora