°.•De volta no acampamento°•.
Foca chega todo feliz dizendo que iriam entrar novos serpentes no grupo e me explica como é e eu pergunto se poderia entrar e ele afirmar com a cabeça, ele me passa os conceitos e já consigo entrar de primeira comigo entra tbm o Jughead, meu melhor amigo dês dos sete anos.
Me ofereceram um quarto no covil então fui buscar minhas coisas em casa, o bom era que a mãe n tava lá, peguei tudo e fui embora, arrumei meu quarto que iria ser dividido com Foca, Jughead e Toni era bem arrumado e muito lindo.Ficamos conversando a noite toda, éramos três crianças que foram expulsas de casa ou são órfãs, estávamos falando especialmente de como chegamos nessa citação Toni começou
- Meu avô era um dos serpentes originais e meus pais eram homofóbicos e quando falei do que eu gostava eles mês mandaram para morar com o vovô, agora você S/n.- Ok minha mãe mandou minha irmã para o internato irmãs da cerena misericórdia e eu figi depois disso pois seria a próxima.
- Agora eu, agora eu - diz Foca animado como sempre - eu era criança e fui deichado por minha mãe na porta do bar serpente e eles me acolheram posso dizer que eles foram a família que eu nunca tive e agora vocês fazem parte dela como meus irmãos - o abraçamos.
- jugh???
- então acho que todo mundo já sabe mas FP é o rei serpente e somos muito pobres e por isso estou aqui pois o treiler do meu pai é muito pequeno para nós dois, a e semana que vem chega minha irmã a JB que vai morar aqui pois na cidade dela a jingle-jangle está meio fora de controle.
- agora que todos contaram as experiências vamos virar irmão de sangue - diz Foca
- sim - respondemos.
Cortamos os dedos e juntamos selando nossa irmandade, naquela noite dormimos felizes pois tínhamos de novo uma família.
No dia seguinte acordamos postamos uma foto no Instagram
Amo eles.🤍
Meus irmãozinhos >>>amo vcs<<<❤️6.896
------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Cooper + Cheryl Blossom
FanfictionO ano era 1942, eu estava no 9⁰ ano junto com minha gêmea Betty, moramos em Riverdale dês de muito novas, sou capitã dos Buldogues, o resto só saberão se lerem...