Capítulo único (talvez)

21 3 0
                                    

♡• Desculpa por qualquer erro de português e escrita.

Um suspiro longo e rouco saiu de sua boca, seus cabelos grandes e sedosos em um preto que brilhava com a luz do sol que entrava pela janela do grande quarto, seus cabelos eram longos o bastante para chegar em seus joelhos, seus olhos em um azul brilhante que lembravam o mais puro diamante.

Está estressado, motivo? Hoje haveria um baile, um baile em um reino inimigo, era estritamente proibido demônios e anjos se encontrarem mas que ironia. Aqui estava ele, se arrumando a mandado de seus pais, o rei e a rainha do paraíso, para ser mandado aos demônios, seu objetivo é simples, fisgar o coração do demônio rei e se tiver sorte sairá vivo e com um contrato de paz em mãos, ao contrário seria morto e nem seus restos seriam encontrados. Mas não havia escolhas.

A regra era clara que contratos de paz deviam ser mandado o rei ou a rainha, ou então o filho ou filha mais velha que seria o futuro herdeiro de sua raça mas esse não era o caso, era claro que a chances dessa ideia absurda de paz dar errado eram enormes e mandar o filho mais novo no lugar de sua irmã mais velha era pior ainda.

Katrina Hanagaki seria a verdadeira mandada nessa aventura, seus pais recusaram no mesmo instante, não poderiam mandar sua filha de honra para a morte, foi então que a ideia de mandar o filho mais novo surgiu, nunca foi uma verdadeira honra para a família, nasceu pequeno, frágil, fraco e com pouco magia, seu rosto era delicado como de uma criança, lábios carnudos e rosados como os de uma mulher e corpo com curvas que dava inveja para quem visse, Hanagaki Takemichi.

O Hanagaki mais novo não poderia ser considerado a ovelha negra da família, ele recebia a atenção dos pais, o carinho e o que precisava para crescer mas nunca fora igual sua irmã mais velha que chegava a se comparar a própria rainha. Nunca teve olhos de orgulho em sua direção, apenas de pena mas não ligava, ele havia tudo o que precisava, comida e um teto e era grato por isso.

Mesmo não tendo o verdadeiro amor que desejava, a mesma atenção que tanto almejava, era grato pelo o que tinha mas uma coisa era óbvio.

Até mesmo anjos podem ser pior que demônios.

(⁠。⁠・⁠ω⁠・⁠。⁠)⁠ノ⁠♡


Sua bunda doía com tanto tempo estar sentado, a carruagem já havia saído a tempos do reino flutuante e agora andava pela floresta, o sol não estava tão quente quanto esperava mas o longo vestido não ajudava em nada no quesito de calor.

Infelizmente teve que largar o conforto das suas roupas para vestir um longo vestido em um azul escuro como o céu em uma noite fria e pequenos brilhos, alguns em tons dourados que lembravam as estrelas em meio a escuridão de um céu estrelado. Era lindo mas deveras desconfortável, ainda mais para quem não havia costumes de usar tais roupas.

Takemichi coçou de leve a cabeça, a peruca começando a incomodar, rezava para os deuses que essa festa terminasse o mais rápido o possível, já estava enlouquecendo apenas na ida e se durasse muito tempo naquele lugar ficaria louco.

(⁠'⁠∩⁠。⁠•⁠ ⁠ᵕ⁠ ⁠•⁠。⁠∩⁠'⁠)

Uma pequena turbulência se fez presente, Takemichi resmungou de dor, o mesmo como um gato curioso abriu a pequena janela da carruagem, colocou a cabeça levemente para fora.

_ wow -soltou ao ver o grande reino não muito longe-

Percebeu ter passado pela barreira do primeiro reino infernal, o primeiro ficava na superfície, sendo mais específico na terra, já o segundo ninguém se sabe além dos moradores do mesmo e os demônios, boatos rondavam ser um mundo paralelo, céu vermelho sangue e nas ruas podiam ser visto apenas seres das trevas. Era algo que deixava Takemichi mais curioso do que já é mas a bandeira vermelha o alertava para deixar isso de lado e ficar o mais longe o possível, e ele obedecia.

Nunca confie em demôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora