Se você for embora

387 33 3
                                    

Era meia noite de uma sexta-feira e mais uma vez estava eu acordado sentado no sofá de casa esperando meu namorado chegar de uma social que havia saído com os amigos, aí vocês me perguntam " Naruto o que você está fazendo em casa quando seu namorado está na rua ".

Pois é, eu me pergunto o mesmo , tenho muitos amigos e poderia me arrumar agora e sair , mais eu sei que o Sasuke vai chegar bêbado vomitando e ele não sabe cuidar de si nem quando está sóbrio imagina bêbado, vocês devem está me achando um idiota por está preocupado com ele , até eu me acho idiota na verdade um trouxa por que o sasuke sempre sai pra essas social mais em nenhuma vez me chamou para ir com ele e quando eu peço pra ir junto sabe oque ele diz?, "Amor só vai tá meus amigos, os parceiros deles não vão , você vai se sentir deslocado "

E eu acredito – há há –dou um riso sarcástico eu sempre acredito , na maioria das vezes eu acho que não tem social nenhuma ele apenas vai pra uma boate que eu não conheço , bebe ,transa com um ou uma qualquer e volta pra casa .

Abro a minha segunda garrafa de vinho da noite e despejo na taça bebo três gole e me sento novamente no sofá na esperança que ele chegue logo pois estou cansado.

Mais líquido foi despejo na taça e mais goles foram descendo em minha garganta, eu já havia colocado o último resquício de bebida na taça, viro tudo de uma vez sentindo o líquido um pouco amargo descer em minha garganta , escuto a porta abrindo e uma cabeleira preta passar por ela , vejo tirar os sapatos e colocar a chave em cima da mesa , sentar no sofá e falar comigo pela primeira vez naquela noite já que ele saiu á tarde!

— Ainda acordado meu bem — Sasuke olha pra o aparado da sala e ver duas garrafas de vinho secas em cima — estava bebendo sozinho?

— e com quem eu estaria bebendo se não fosse sozinho Sasuke?— respondo indignado olhando para si — sério que vai ser assim todo final de semana?, Você sai para social toda sexta-feira, acorda de ressaca todo sábado e quando chamo pra sair ou fazer algo você fica de mal humor, qual é a porra do seu problema? Você não me ama mais é isso? Tá me traindo? , por que se estiver por favor me fala que eu já não aguento mais!

Sasuke só ficava calado, talvez esteja raciocinando tudo que eu estava falando , mais eu não estava com cabeça para deixá-lo raciocinar até por que eu mesmo não estava raciocinando

— responde porra!, tá me traindo? — eu estava alterado ,com raiva e me sentindo traído , totalmente fora de controle.

— Não amor!!, claro que não, porra! Eu jamais faria isso com você

—Ah jura? Por que parece que está, você não sai mais comigo, não me leva para canto nenhum , eu tô cansado sasuke!, cansado de sempre esperar por você toda sexta-feira ficar horas e horas cuidando de você, cansado dos seus abusos quando está de ressaca , eu estou realmente cansado!

— Então para porra! Não cuida mais de mim , não espere mais por mim, só para!— Sasuke falou ríspido e foi nesse momento que eu percebi que era inútil discutir com ele

—tá bom, eu vou parar, Acabou Sasuke— me levanto do sofá e vou em rumo ao nosso quarto pego minha mala e começo a arrumar minhas coisas enquanto lágrimas escorriam molhando cada peça de roupa que colocava em minha mala, doía , doía muito mais não podia me submeter a isso!

Sasuke estava sentando racionando se ele realmente tenha escutado certo, eles estavam terminando?, Seu Naruto estava terminando com ele? Não, não isso não pode ser possível – foi oque sasuke pensou ,correu para o quarto que era dos dois e viu Naruto arrumando a mala de uma forma que ele jamais tenha visto.

se você for embora | sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora