Isabela Versiani .
19 anos
2018
Raça amor e paixão ❤️🖤Juíz apita o final do jogo , e eu libero todas as lágrimas guardadas durante o jogo inteiro ..
Perdemos mais uma vez !
Libertadores estava cada vez mais longe .Flamengo era o que me preenchia todos os dias , que me alimentava de amor e paixão a cada momento .
Mais naquele momento meu coração doía como o de todo torcedor.-não fique assim isa , estou sentindo que ano que vem e o nosso ano . -meu avô disse me abraçando .
-E sim vô, algo me diz !
Isabela Versiani
20 anos
23/11/19
Final da libertadores .Novamente estamos perdendo , meu coração batia fortemente e minhas mãos estavam suadas .Com os olhos fechados eu só conseguia pedir a Deus que nos desce uma luz no fim do túnel .
E ele mandou ... e essa luz tinha nome GABRIEL !
Autor do gol em cima do River Plate empatando 1x1-GOLLLLLLLLLL- eu só consegui chorar e pular .
-Eu te amo Gabriel, EU TE AMO FLAMENGO.- digo completamente emocionada .
Mesmo feliz, ainda estava com medo afinal tínhamos alguns minutos de jogo .
Aos 91 minutos
ESSA CARA FEZ MAGIAMAS UM GOL DE GABRIEL BARBOSA !!
-MEU DEUSSSSS - pulava e abraçava estranhos
- ESTAMOS SENTINDO O PODER DE GABRIEL BARBOSA!!-ouço alguém dizer .comemoramos ,pulamos ,cantamos ,choramos ,
vibramos e vivemos !Logo o Juíz da cartão vermelho pro Gabriel
-ELE NÃO FEZ NADA , SEU ARROMBADO!! -xingo o juíz , e me viro vendo que meu avô gravava tudo .
-AGORA NÃO ADIANTA MAIS , ELE JÁ NÓS DEU UMA LIBERTADORES!!-grito .Jogo acabou !!
-ACABOUUUUUUUUU GANHAMOS ,GANHAMOS !!!-digo enquanto pulava junto com o multidão .Depois de 38 anos ganhamos novamente !!!
Eu ia em todos os jogos da libertadores mais sempre voltava pra casa chorando .
Hj eu posso até voltar pra casa chorando, mais é de felicidade
é essa felicidade tem nome e sobrenome
Gabriel Barbosa .
Que momento bom pra estar viva , meu Deus !!!
Flamengo vc me alimenta todos os dias !!
Gabriel Barbosa vc me fez sentir viva pela primeira vez .———-
Perdão pelos erros de português!!
E não se esqueçam de comentar e votar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento recíproco ?
Romance"Eu nunca me apaixonaria por alguém como o Gabriel , ele é o tipo de garoto que só aumentaria meus traumas e não o que os curaria " . "Os olhos dela me fascinam "