Os alunos sempre zoavam a professora chamando ela de bruxa, fora da visão dela, claro. A mulher havia chamado os três amigos, Bangchan, Changbin e Han para ir em sua sala, os meninos estavam morrendo de medo do que a professora planejava.
—Calma gente, aposto que não é nada de mais! Ela deve apenas precisar de ajuda em alguma coisa, não se preocupem. — Bangchan tentou acalmar os amigos.
—Não me preocupar? Eu tenho certeza que aquela bruxa vai me reprovar! — Han reclamou enquanto esfregava os braços por conta do frio que fazia naquela sala.
—Eu acho mesmo que ela vai é jogar um feitiço na gente, isso sim. — Changbin brincou e logo pediu desculpas quando viu a cara do mais velho dos três. De repente uma nuvem de fumaça começou a aparecer da porta e os meninos estremeceram ainda mais.
—Que porra é ess– AH, MAS QUE CARALHOS SUA LOUCA! — O Seo gritou quando a mulher apareceu ao seu lado, com os olhos arregalados, ele logo se desculpou ao perceber quem era.
— O que você falou menino?
—N-nada não professora, sinto muito, eu me equivoquei um pouco. — Correu para trás das costas de Bangchan se escondendo ali, junto a Jisung, olhando de soslaio pelo lado do braço do Bang.
—Por que a senhora nos chamou aqui professora? — O Bang perguntou educadamente, com um belo sorriso no rosto.
—Que bom que perguntou garoto! — A mais velha bateu uma palma e correu para um de seus armários ali na sala.
—O que que essa mulher vai fazer? — Jisung cochichou para Changbin atrás das costas largas do amigo mais velho.
—Não faço a mínima ideia, mas isso não tá me cheirando bem! — Cochichou de volta. A mulher voltou com três vidrinhos composto por um líquido vermelho que conforme batia a luz do sol ele ficava um rosa mais claro.
—Fiz esses refrescos deliciosos, mas não encontrei ninguém para prová-los, vocês poderiam? — A senhora perguntou aos três meninos que estavam tremendo pelo frio. — Ah, me esqueci dos biscoitos! Já já eu volto, esperem aqui.
A mulher saiu apressada da sala e os dois mais novos puderam relaxar por um instante.
—Que caralho é isso? Eu não sou de rejeitar comida, mas eu não bebo isso aí de jeito nenhum. — O mais baixo falou e Han concordou com ele.
—Ai gente, o que que tem? É só uma senhorinha carente querendo que provemos a comida dela, nada demais! — Chan pegou o pequeno vidrinho e iria pôr na boca, mas Changbin o parou.
—Você não está pensando em tomar essa coisa, não é?
—Ele tá com uma cara boa, não custa tomar um golinho! — O Bang colocou novamente o frasco sobre os lábios e começou a tomar. Quando terminou fez uma pequena careta e colocou o recipiente em cima da mesa. — Okay, não é tão bom quanto eu esperava, mas–
Chan desmaiou antes que pudesse terminar de falar e os dois meninos foram correndo para ajudá-lo, até que a porta se abre novamente e a nuvem de fumaça havia voltado, só que mais forte, fazendo que os meninos acordados desmaiassem no chão junto a Chan.
[ … ]
Um tempo tentando raciocinar o que aconteceu, sentiu o chão gélido abaixo de si e se sentiu meio fraco, virou o rosto para o lado, dando de cara com Jisung que estava com a mesma feição confusa que si.
—Que merda que aconteceu? — Han falou se sentando no chão e pondo a mão na cabeça. De repente uma lâmpada pareceu acender na cabeça dos dois e eles se encararam e ao mesmo tempo disseram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝖾𝖾𝗅𝗂𝗇𝗀𝗌 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀?
Fanfiction꒰ 🌈 ˛˛ 𝐅𝖾𝖾𝗅𝗂𝗇𝗀𝗌 💓 ࣪ ˖ ꒱ 𝐎s sentimentos de Chan se separaram, e agora o que Changbin teria que fazer para junta-los novamente? 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋: 𝗆𝗂𝖽𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺_ 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖼𝖺𝗉𝖺 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋: @To_x_l...