𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐝𝐨

1K 58 16
                                    

Vai ter esse salto no tempo pra caminhar pra finalização da história por que tudo que tinha pra acontecer no passado já aconteceu

N me matem, amo todos <3
................................................................................................................................................................





[nome]


7 anos depois...



Muitos anos se passaram desde a última vez.
Já em plenos 25 anos.

Por mais que tenha se passado muito tempo não aconteceu tantas coisas alarmantes, nossas vidas seguiram bem sem nenhum transtorno, ainda bem por que a gente já não aguentava mais.

A Toman virou uma gangue enorme como eu tinha falado, mas se desfez há alguns anos atrás, afinal já não eramos adolescentes para ficar caçando encrencas, por mais que a gente adore.

Hoje em dia nos damos muito bem, viramos um grupo bem grande que já devem saber quem são.

O puto do Baji finalmente pediu o Chifuyu em namoro, moleque demorado. Mikey também acabou criando coragem para fazer o mesmo com a Senju, ele a pediu em namoro uns três anos depois do inicio do meu.

Todos ja se formaram há anos, já estão exercendo suas profissões.

São tantas.

Draken e Inui estão com a loja de motos, e sim, eu fui a primeira cliente

Mikey virou piloto de corrida, e dos melhores.

Kazutora tem um pet shop.

Chifuyu se tornou um piloto e o Baji copiloto

Kokonoi e Taiju são sócios e abriram um restaurante, o kokonoi tem outras formas de ganhar dinheiro que ele não conta, acho que ele é agiota.

Emma virou dermatologista e Hina a secretaria dela.

Yuta é uma advogada renomada, que está em outra cidade.

Senju é uma influencer.

Os Kawata abriram um restaurante de lamen.

Sanzu é um escritor bem famoso, quem diria né? Mas ele tem livros perfeitos, li quase todos.

E o tapado do Takemitchi, é dono de uma empresa de móveis, fiquei surpresa também.

Mitsuya virou um grande estilista, bem óbvio né? Mundialmente famoso por suas peças espetaculares.

E eu, como ele diz, sua modelo favorita.

O Hakkai também é modelo e a Yuzuha é assistente do Mitsuya.

Bom, esses são os que eu lembro. É muita gente kkkk

Bom, o meu relacionamento com o Mitsuya não podia estar melhor ele é uma ótima companhia, mas confesso que brigamos as vezes, normal né? Principalmente por que de vez em quando trabalhamos juntos.

Mas as brigas não duram muito por que o Mit não aguenta, as vezes termina do jeito que vocês sabem.


Mas chega de fofoca vamos voltar ao presente.

A prova do vestido de noiva da Hina, que foi feito pelo Mit.

A Hina vai ter seu tão sonhado casamento, ela está tão feliz, e é muito bom vê-la assim.

E como tradição, ela chamou as amigas, Eu, Emma, Yuzuha e Senju que seremos as madrinhas, para ir com ela.



Emma- Yuzuha a Yuta não vem? - perguntou fechando a cortina para que Hina se trocasse


𝒫𝓇ℯ𝓈𝒶 𝒸ℴ𝓂 ℴ 𝒫𝓇ℯ𝓈𝒾𝒹ℯ𝓃𝓉ℯ | 𝚃𝚊𝚔𝚊𝚜𝚑𝚒 𝙼𝚒𝚝𝚜𝚞𝚢𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora