2022
Entrei em um curso de informática, eu não gosto informatica e também não sei nada porém a vó da minha vizinha tinha falado pra minha mãe e eu tivi que fazer, então resultou eu e minha vizinha indo para esse curso (OBS: ela também não gosta de informática).
Eu tenho um amigo que faz curso lá então íamos nós três Rafael, Gabriela e eu. Gabriela é um pouco difícil de lidar de vez enquanto, porém ela gosta bastante de mim, Rafael é um pouco estranho porém legal, ele é bastante inteligente se eu e Gabriela não entendemos vamos até ele kkķk.Devo dizer que foi bem legal, começei a passar menos tempo em casa, coisa que eu mais queria. Então fazia curso na parte da manhã e de tarde iria pra escola e voltava umas quatro e pouca. A matéria do curso não era tão difícil (só um pouco ) chegando lá eu fiquei em um PC que sempre tinha algo com lol, no inicio era normal porém depois de um tempinho uma pessoa que gosta bastante desse jogo começou a sentar lá na parte da tarde e por um motivo desconhecido deixei uma mensagem pra pessoa.
Mensagem: Oi jogador de Lol (fale comigo kkk)
De alguma forma eu esperava ser um menino, e como esperado a pessoa respondeu, então começamos a conversa por e-mail por que na época eu estava sem celular e segundo à ele o ministério deixava as coisas legal porém ele foi o primeiro a querer me ver pessoalmente. Nos conhecemos um pouco e ficamos amigos, se quer saber o nome da pessoa é Lucas, ele é bem legal gosta de anime e essas coisas, é inteligente, na minha visão um pouco formal, não gosto muito disso.
Bom com ele eu fiquei animada, tipo um novo amigo e aquele pequeno pensamento de tipo vai pode rolar algo a mais porém esse pequeno pensamento foi embora, depois passamos conversar no insta bom nisso ficamos um pouco distante e não liguei muito.
Então passou um pequeno tempo assim e volta ele com a ideia de tentar se ver, tentamos porém não conseguíamos por que o horário não batia então em dia de sorte conseguimos fiquei bastante nervosa e com vergonha.
Fui acompanhada de Rafael e Gabriela, Gabriela por não tá com um humor bom ficou esperando brava em outro lugar enquanto eu ia ver Lucas e Rafael me acompanhava....bom pra mim foi um desastre não soube o que falar fiquei quieta ele e o Rafael conversaram um pouco e quando fomos sair demos um abraço pelo menos isso eu conseguir...... Depois conversei um pouco com ele no Instagram.
Depois disso ele sempre tava lá no curso com os amigos dele, sendo que horário deles eram de tarde, a presença dele me deixava nervosa e eu evitava olhar pra ele, porque você pergunta e eu simplesmente não sei responder.
Bom isso é real os nomes não são reais pós eu troquei vai que do nada ele ver isso, me arrisquei botando o print da conversa, queria escreve algo então pensei escrever sobre o meu interesse repentino nesse menino, eu espero que que até o final desse ano tenha rolado algo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interesse Repentino
FanfictionUma paixonite minha, não tava sabendo lidar então resolvi escrever sobre um pouco.