(Pov: Haewon)
Eu estou muito animada para me encontrar com Lily, não vejo a hora!
Bom, já são 17:10, vou tomar um banho e me arrumar!Um tempo depois...
(a roupa)
Estou pronta! Agora é só aguardar Lily chegar.
...
Eita, escutei o som da campainha, acho que é ela !
Oi Lilyy!|Digo abrindo a porta.
Caramba, ela está linda...
Oi haewonie! Você está linda!|Lily diz.
Você que está!|Digo envergonhada.
Bom, podemos ir agora?|Lily pergunta, pegando em minha mão.
Claro que podemos!|Eu falo.Lily abriu a porta do carro e esperou eu entrar, eu entrei, ela sentou no banco de motorista e fomos.
Durante o caminho, eu perguntei a ela sua sexualidade.
- Ah, eu não tenho certeza sobre minha sexualidade. Talvez eu seja bi? Já tive atração por algumas mulheres... Inclusive acho que estou sentindo atração por uma!|Lily diz.
- Entendi.|Digo meio chateada por ela estar "gostando" de uma menina, que com certeza, não sou eu.Durante o caminho, conversamos sobre assuntos aleatórios.
- Chegamos!|Lily diz.
Entramos e nos sentamos, vi que era um rodízio de pizza, fiquei animada, pois eu estava com vontade de comer pizza faz um tempo!
Os garçons foram passando com as pizzas e fomos comendo, conversando também sobre o quanto estávamos ansiosas para nosso debut e mais algumas coisas...
Acabamos de comer e fomos caminhando até o carro dela de mãos dadas, as mão dela era tão macia!
Conforme o combinado, ela me levou a sua casa, pois eu ia passar a noite junto a ela.
- Chegamos em casa.|Lily afirmou.
- Simm! Vamos passar a noite juntas!|Eu falei animada.
- Haewon, eu já vou subindo para o meu quarto colocar o pijama, quer vir também?|Lily disse.
- Claro, vou colocar meu pijama também!|Eu respondo.Eu saí do banheiro e vi que Lily não estava mais no quarto, eu desci as escadas e vi ela fazendo algo na cozinha.
- Está fazendo o que?|Pergunto-lhe abraçando ela por trás.
- Que susto Haewon, quase me mata do coração!
- Desculpa! KKKKK|Digo rindo.
- Sem problemas, é sempre bom um abraço. Ah, Estou fazendo brigadeiro para a gente!|Lily diz.
- Hmm, o cheiro está bom.|Digo olhando curiosa para a panela.
- Pois é, imagina se estivesse ruim KKKKK|Diz Lily.
- Se estivesse ruim eu não iria nem provar... MENTIRA, por você eu faço tudo.|Digo.
Eita.|Ela diz olhando para baixo.Eu fiquei envergonhada após dizer isso... O que Lily pensaria de mim?
Um tempo depois...
Eu e ela levamos as coisas para o quarto dela e fomos assistir um dorama em sua tv.
- Qual dorama quer assistir?|Ela pergunta.
- Ah, não sei... O que acha de "A love so beautiful"? Já assisti mil vezes, mas nunca perco a emoção.|Eu digo.
- Clarooo! Também já assisti mil vezes e nunca enjôo!|Lily responde.
- Então ok!|Eu disse.Lily pausa o filme e vai lavar a mão e a boca após comer o brigadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎙ . ꒰ 𝑯𝒂𝒆𝒍𝒚 : "Sem demonstrar sentimentos" ꒱ ˑ . ˑ 💕
FanficCONCLUÍDO! Haewon e Lily são amigas dês de treeines, estudavam na mesma escola e finalmente se formaram. Após a formatura, ambas receberam a notícia de que iriam debutar com suas amigas, que já estavam treinando com elas por um tempo. (Haewon sempr...