Estudar não era difícil para ele, pelo menos não tão difícil quanto tirar sua atenção do relacionamento. Assim como poderia resolver com calma e facilidade os assuntos que encontraria, ele não conseguia pensar com calma em nada quando se tratava da grande beleza.
Contanto que a grande beleza fosse colocada antes do estudo, e a marcação da grande beleza fosse definida como o ponto final que ele queria alcançar, para atingir seu próprio objetivo, ele teria que usar seus estudos como um meio necessário e aprimorá-lo seriamente.
Este método era simples e eficaz.
A grande beleza sempre o achou inteligente, mas nunca o achou tão notável.
Havia um teste todo fim de semana do último ano, e as notas do adolescente melhoraram aos trancos e barrancos em um ritmo sem precedentes, basicamente melhorando sua pontuação em matérias individuais muito mais do que da última vez.
Um mês depois, veio o exame final e ele foi direto do meio do ano para os 20 primeiros.
A grande beldade olhou para seus resultados com surpresa, segurando suas folhas de exame como um bebê e lendo-as inúmeras vezes. Ele não tinha entendido as perguntas acima por muitos anos depois de deixar a escola, mas ele achou agradável olhar para a caligrafia delicada e poderosa do jovem e o processo de solução de problemas limpo e conciso, bem como as marcações e pontuações deixadas pela professora na revisão, Lindo.
O jovem não mostrou muita alegria com seus bons resultados, mas a grande beldade deixou a banca e correu para beijá-lo enquanto o beijava e gritava de avidez. "Xiao Xun é um bebê inteligente! Eu amo você! "
Ele ligou o celular alegremente e reservou um restaurante naquela noite para levá-lo para comemorar.
As idades das duas pessoas parecem estar invertidas. O jovem era um adulto estável, enquanto a grande beleza era como uma criança que gostava de pular, rir e brincar com as crianças.
Um semestre acabou. O adolescente, porém, ainda não podia tirar férias. Ele tem que recuperar dez dias de aulas em seu último ano, e ele terá que voltar para a escola logo após o Ano Novo Chinês para continuar a se preparar para o vestibular.
O jovem traçou sua programação para o último ano; desde os tempos de aula e férias até o tempo aproximado de cada questionário e exame, que era então dividido em aulas semanais individuais.
A grande beleza ficou de lado, olhando para sua programação. Ele sentiu seu trabalho árduo e estalou os lábios repetidamente enquanto o adolescente anotava sua pontuação e classificação desejada em cada exame.
Sua expectativa de classificação passou a ser 1 após o exame de meio de semestre na segunda metade de seu último ano e nunca mudou desde então.
Seu objetivo era tão claro que induzia o choque.
A grande beldade piscava continuamente, não querendo estragar a diversão para ele, mas ainda assim não pôde deixar de perguntar: "Não seria um pouco.... muito alto?"
O jovem disse: "Eu pesei e pensei que não era impossível".
Com isso, ele voltou suas anotações para as páginas anteriores. Ele listava os nomes de várias pessoas, as pontuações e classificações de um único assunto dos últimos exames foram escritas, com várias marcações ao lado delas. A grande beleza lutava para ler e era difícil de compreender. O adolescente fez estatísticas sobre os que se classificaram antes dele para que pudesse analisar a possibilidade de superá-los.
A grande beleza tinha apenas notas médias quando estava na escola e nunca pensou que poderia fazer isso. Ele ficou chocado e um pouco orgulhoso ao mesmo tempo.
Xiao Xun era como uma pérola. Ele retirou esta pérola e limpou a poeira para que pudesse revelar seu brilho.
O Festival da Primavera deste ano foi organizado com vigor pela grande beldade, que fez arranjos e comprou produtos do Ano Novo Chinês, colocou novas decorações na casa, colocou pergaminhos de Ano Novo e lanternas penduradas e comprou novas receitas em alto astral para expandir suas habilidades culinárias.
Na época em que os jovens saíram de férias, sua casa havia se transformado e transbordava alegria e calor por toda parte.
Na véspera de Ano Novo, eles se aninharam juntos na cozinha. Ele deu uma grande ajuda a beldade, e os dois prepararam uma mesa inteira para o jantar de Réveillon.
A mesa estava repleta de comidas saborosas e deliciosas, que deixavam as pessoas satisfeitas só de olhar.
A grande beldade tirou fotos e mandou para seu círculo de amigos para mostrar aos colegas, e mandou uma cópia das fotos para o adolescente, pedindo: "Você manda também, manda também!"
Quando sua felicidade transborda, você tem que compartilhá-la com as pessoas ao seu redor.
O adolescente nunca postou tendências gerais em suas redes sociais, que eram compostas por apenas alguns amigos. Ele foi relutantemente adicionado ao grupo da classe, mas nunca conversou uma vez.
Mas ouvindo as risadas da grande beldade, o jovem silenciosamente abriu o chat de sua turma. Na discussão sobre os colegas de classe no Festival da Primavera, ele enviou sua primeira mensagem e foto no grupo.
"Feliz véspera de Ano Novo."
Ele digitou essas quatro palavras, desligou a tela do telefone e sentou-se ao lado da grande beldade para passar a primeira véspera de ano-novo e o primeiro ano-novo chinês juntos.