Em setembro, eu decidi sair pro shopping com uma amiga minha, a sthefani, por que fazia ANOS em que a gente não se via.
Eu, estava um pitel. Um corset, calça, bota e uma blusa com manga comprida estilo vitoriana, ai gente, um casal de goticos tavam la e eles ficaram me olhando, me senti incrivel.
Nisso ela trouxe dois amigos, e eu trouxe uma amiga minha.
Um era o P e a outra era T.
*indo embora*
Estávamos lá e eu fui pedir algo pra comer junto com minha outra amiga, beleza, eles tavam lá perto e conversando.
Até que a sthe me vira e fala assim
"Amg, o P tá querendo te pegar, tipo, ele te achou muito linda e quer ficar com você, quer ir lá fora dar uns pega nele?
"quero nao amg"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEU ME ODEIO
Ele não era feio, ele era bonitinho, só que ela disse que ele era emocionado (não me parece)
conversamos no insta e ele me jogou umas cantada, mas depois esse PORRA disse pra minha amiga que a gente era muito diferente e não daria certo
SENDO QUE ELE LITERALMENTE ME DISSE QUE TINHAMOS GOSTOS MUITO IGUAIS
Aí lá p dezembro, acho, saímos de novo só que tinha outros 3 amigos e não tinha a T.
Beleza, fiquei mais na minha e conversei quando me chamavam no assunto, por tanto ele ficava p mim assim "vem conversar po", "sai do celular po :)" e ficava me chamando direto p conversa.
A gente foi jogar verdade ou desafio, e que jogo horroroso 💀
Ele me desafiou a tirar uma peça de roupa e eu tirei minha jaqueta, beleza, aí as vezes era pergunta sobre o que voce prefere no cara, e ele ficava atento (ERA PERGUNTA SÓ DE SEXO AQUELA BOSTA).
Nisso deu a hora de ir embora e eu fui me despedir do pessoal, quando eu fui me despedir dele, foi estranho, ele ficou parado e parecia que tava triste (?)
aí a gente se abraçou e ficamos nos encarando
"tchau gente, vou embora" aí me virei e saí dali.
aquele menino ainda me é estranho 🤔
YOU ARE READING
Histórias da minha vida por que eu to sem nada pra fazer
Randomresumindo: socorro vergonhas