Chapter 2 - Rosé?

15 3 0
                                    

12 de março de 2023. 

18:01h

Estou indo para o trabalho junto a Jennie, ela não trabalha mas faz questão de me acompanhar já que sua casa é pelo mesmo caminho. 

— Por que você gosta da assistente pessoal de uma modelo e não da modelo? – Soltei uma risada, minha melhor amiga é insana 

— Eu gosto da modelo, óbvio! Mas a Jisoo tem uma beleza especial… – Fez um biquinho. 

— Sabe até o nome é? 

— Mas é claro! Eu não me apaixono por pessoas imaginárias que nem você Lalisa! 

— Ei! Ela existiu!! – Falei emburrada. 

— Ta, ta. O importante é que a Rosé vem amanhã para a Coreia para um evento da Saint Laurent no sábado, e logo amanhã ela vai fazer um encontro com fãs e a Agência! 

— Ta com a agenda dela ai? – Fingi estar procurando alguma coisa nos bolsos dela. 

— Não! Eu pesquisei para poder encontrar ela, e você vai comigo. 

— Como assim? Ah não, Jen, não vou. – Resmunguei e ela me bateu. 

— Vai sim! Eu não vou sozinha. 

— Chama o Bambam. 

— Não, eu quero você comigo. Agora vai, amanhã passo na sua casa às duas horas da tarde para te buscar. Pelo menos não tem aula. Beijinho, Lili! – Ela me deu um beijo na bochecha e saiu, já estávamos na frente da cafeteria. 

— Boa noite, Suzy. – Entrei no local. 

— Boa noite, Lalisa! Hoje está calmo. – Ela sorriu e eu concordei com a cabeça colocando meu avental. 

Às nove eu já estava em casa, como sempre meu pai ia me buscar no trabalho. Jantei e fui para o meu quarto, aproveitei que não tinha aula para ouvir música e dormir um pouco mais tarde do que o normal. 

No outro dia quando eu acordei já era uma hora da tarde e eu já tinha recebido uma mensagem da Jennie, decidi olhar depois. Corri para o banheiro para tomar banho, o que eu demorei uns 20 minutos. Eu estava lavando meu cabelo, tá bom? Ele é grande, tem que ser bem tratado. 

Voltei para o meu quarto e coloquei a roupa que eu separei antes de dormir. Um blusa branca, calça preta e uma jaqueta jeans, para finalizar um tênis branco e um colar dourado. Peguei meu celular para olhar a mensagem da minha melhor amiga:

Jen💗: Eii                                 12:30

Já tá acordada?                       12:30

Se duas horas você não

estiver acordada, eu te

mato!!! 😡😡😡                        13:04

               Esses emojis estão

               parecendo minha mãe

               tentando usar whatsapp.

               KKKKKKKKKKKKKKKKK 
                                                             ✔️13:45

Depois de respondê-la eu passei um perfume e terminei de ajeitar meu cabelo, quando tomei de conta faltavam cinco minutos para 14hrs. Fui até a cozinha e minha mãe tentou me fazer comer alguma coisa, mas escutei a buzina do carro da praga. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te verei novamente (Chaelisa) Onde histórias criam vida. Descubra agora