𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗉𝗈𝗏. ☾︎
- Taça ou copo? - Jeon perguntava para o Park, abrindo uma garrafa de vinho.
- Tanto faz. - Jimin respondeu enquanto sorria pequeno, levando Jungkook a escolher a taça fina que se encontrava na bandeja do hotel, enviada pelo serviço de quarto previamente.
Os garotos tinham acabado de encerrar uma live juntamente com seus colegas de grupo, onde agradeceram ao army por terem levado todos os prêmios relacionados às categorias em que foram indicados na premiação da noite. Comeram bastante e foram para seus respectivos quartos, porém, os dois estavam sentindo falta de passar um tempo a sós, apenas trocando carícias e tirando risadas um dos outros, então colocaram a leve sonolência que sentiam de lado para poderem aproveitar esse 'tempinho livre.
Deitaram na cama bebericando levemente suas taças para logo em seguida encostarem as mesmas nas pequenas mesas localizadas em ambos lados da cama, e finalmente se abraçarem.
Era um abraço caloroso e cheio de sentimento, transmitia saudade e amor, arrepiando os meninos que tinham sorrisos bobos estampados no rosto.
Se afastaram levemente apenas para juntarem seus lábios em um beijo caloroso, Jimin mordiscava o piercing que Jungkook tinha em seu lábio, o fazendo arfar rouco e agarrar a cintura fina e bem esculpida do mesmo. O Park se encontrava inquieto, segurava os fios curtos da nuca de Jeon enquanto se movimentava levemente nos lençóis da cama que estavam sentados.
Jungkook parou o beijo para depositar alguns selares no pescoço de seu Hyung, e logo após se afastaram novamente, com olhares brilhantes.
- Eu amo você. - Jimin soltou, quebrando o silêncio.
- Eu te amo muito mais. - Jungkook devolveu enquanto puxava o Park delicadamente para seu peito, afagando seus cabelos sedosos.
Relaxaram tanto que dormiram, sem terminar suas bebidas e, como sempre, sem que Jungkook voltasse para seu quarto.𝖿𝗂𝗆. ☾︎
espero que tenham gostado! é a primeira one shot que eu posto aqui então tô meio inseguro. não esqueçam do voto! :]