fiz uma amiga !

732 20 5
                                    

Taiju on

Essa garota até q é bem estilosa e bonita, será q ela é daqui msm, nunca vi ela por aqui, enfim né...coisas da vida..

Sn: enfim, tchau tenho mais coisas para fazer Taiju, ou melhor vizinho chato.

--acho melhor vc calar a boca criança

Sn: eu n sou criança!! Tenho 18 anos!! Vou fazer 19 esse ano idiota!!

Hmm...ent ela tem 18 anos, bom saber

--fds, eu sou mais velho, tenho 24

Sn: idoso kkask

--cala boca idiota, vai para onde?

Sn: n te interessa, tchau!!

--filha da puta..

Sn on

Kskksk sinceramente, ele parece ter um humor parecido com o meu, eu acho né, ele parece ser bem velho, ele é aliás kskak, espero q posso me dar bem com ele por q mds, pensa num Deus grego q eu vi hj mn.
Enfim, viu para uma lanchonete aqui perto, ela deve ser uma pessoa "legal", eu acho, mais enfim, vou para a lanchonete logo q eu tô morrendo de fome de besteira.
Logo dps q eu entrei vejo uma menina de cabelos longos e loiros, com um cara alto com uma tatuagem de dragão na cabeça e um anão do lado deles fazendo birra?..estranho, mais enfim pedi meu cardápio e fiquei lá esperando, meu pedido chegou, batata frita com um refrigerante q sla qual é, n conheço, espero q seja bom pois é cara viu TwT, enfim, comi e já fui beber água por q eu tenho mania de beber água depois de comer, fui no bebedor e sem querer esbarrei em uma menina de cabelos loiros de olhos alaranjados.

--dsclp msm moça

???: N tem problema, acontece..e..vc é nova aqui? Nunca te vi pela cidade?

--ss eu sou, na vdd sou do Brasil

???: Q lgl!! Prazer me chamo yuzuha -ela da um sorriso carismático

--prazer, sn -retribuo o sorriso

Yuzuha: qual lugar, casa, apartamento, onde mora??vamos ser amigas, Vc parece ser bem lgl.

--eh, okk, eu moro no apartamento **** ** ****, conhece?

Yuzuha: eh.....s-ss conheço...ss.......

--tá tudo bem yuzuha??

Yuzuha: ss.. tá ss.. é q...vc mora no mesmo...apartamento..do...m-meu irmão...

--o q q tem? Posso conhecer ele? Vcs brigaram logo do tipo? Se n quiser contar tudo bem n precisa.

Yuzuha: n.. tá tudo bem...vc conhece um tsu de tai- -pera..ela vai falar...t-TAIJU?????.. -Taiju shiba?

Eita nois..fudeu..sou amiga do meu vizinho irritante.

--ss ele é meu vizinhos -nesse momento os olhos dela se arregalaram -cuidado com ele tá, ele é meio "violento" a-as vezes...

--okk, eu já conversei com ele uma vez

Yuzuha: ele n te bateu né!!

--n skk ele só é meio irritante confesso

Yuzuha: tudo bem, eu sei bem disso skks, enfim, eu vou começar a passar uns dias na casa do Taiju, bora para sua casa, aí dps agente vê se fazemos....uma festa para fechar nossa amizade!!!!

--claro!! -ela da um sorriso e me puxa para a porta até lá fora.

Chegando lá bati de frente com Taiju dnv.

Taiju: olha se n é a cara de bolacha -ele da uma risada de canto

--olha se n é o poste azul ambulante -do um sorriso de lado tbm e vejo a yuzuha tremendo e me puxando Susurrando: para, para, para doida!!!

Abro a porta e a yuzuha já chega me dando bronca

Yuzuha: vc n devia fazer aquilo!! Ele ia se irritar e bater em vc!!??

--Ele n tem coragem para isso, mesmo se tivesse, eu sei lutar e me proteger, nenhum poste ambulante irá me enterromper.

Yuzuha: okk ent..se vc diz né...

Nós já tomamos banho e já fomos comprar os doces e coisas em falta para fazer as besteiras da noite, peguei, leite, chocolate em pó, amendoim, leite condensado, barras de chocolate, 2potes de sorvete e coberturas de, chocolate, morango e limão e fomos para o apartamento de volta.

Yuzuha: eu fasso o q miga?

--vc faz o molho da massa do bolo e eu fasso um brigadeiro, o bolo já tá pronto ali no forno.

Yuzuha: okk

--Continua--

Desculpem pelo capítulo curto e pelos erros ortográficos !!!



-Taiju Shiba X Leitora-Onde histórias criam vida. Descubra agora