Taiju:
Dps daquela festa q as duas deram, minha cabeça está doendo de tanto barulho q elas fizeram.
Sn:
Dps da baita festa q a gente deu, digamos a minha MELHOR festa do pijama q eu já fui na minha vida, a yuzuha é mt legal, cozinha bem, ela é uma amiga q eu nunca irei esquecer.
Dps de pensar isso, me levanto e vou no banheiro fazer minhas igíenes pessoais, dps eu tomo banho e visto uma roupa caseira.Roupa:
Eu já fui fazer o café da manhã e Cordar a yuzuha.
--eii, yuzuha acorda!, Hoje é sábado mais tem q tomar café e sair um pouco, bora, bora!!
Yuzuha: hm.. tá... -ela se levanta e vai no banheiro
Eu como meu café da manhã q foi um bolo q eu vi ontem na rua de chocolate, e dps a yuzuha veio com uma roupa casual tbm, e pegou um pedaço do bolo e começou a comer.
--yuzuha
Yuzuha: ss? -ela me olha mastigando o bolo.
--eh...por q vc..tem medo do seu irmão?? -dps q eu falei isso ela meio q tomou um tiro no peito
Yuzuha: é uma história...bem longa, n sei se vc vai gostar de ouvir..
--pode contar, mas se n se sentir confortável n precisa tá
Yuzuha: tá, mais eu acho melhor eu te contar, olha, minha mãe..falheceu quando eu ainda era criança, e o taiju cuidou de mim e do meu outro irmão hakkai, dps disso, ele começou a nos bater por motivos sem sentido, até hj ele faz isso, dps q o nosso pai morreu, ele ficou ainda mais violento..
--...me dsclp yuzuha..dsclp msm..espero o melhor para vcs..
Yuzuha: tá..mais enfim, bora dar uma saída??! -incrivel como ela pode ser tão lgl dos desse momentos.
--bora kks -dps disso nós fomos nos trocar, e eu fui primeiro.
Roupa:
Dps de nós duas nos trocarmos, fomos para um shopping para fazer umas "COMPRINHAS" lá, a yuzuha comprou vários assessórios de roupa e é claro roupas né, renovamos nossos Guarda Roupas.
Dps disso nós ficamos andando no shopping para ver se tinha algo de lgl para comprar ou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Taiju Shiba X Leitora-
Fanfictionsobre sn-- idade: 18 (o taiju tem 24) - cidade natal: Brasil - sobrenome: Kareny ⚠️-AVISO!!-⚠️ Essa fic contém, hot, palavrões, palavras inapropriadas, drogas lícitas. Se vc n concorda ou n gosta desse tipo de conteúdo, aviso a vc n Ler!! Boa leitur...