primeiro passo

29 4 2
                                    


São 6 da manhã, o dia está calmo e sem movimento, é segunda feira e Theo está trabalhando atrás do balcão da cafeteria quando Leonardo entra. O coração de Theo dispara quando ele olha para o belo estranho.
Theo tem uma aparência calorosa e acessível, com uma estatura mediana e um corpo que sugere que ele se sente confortável consigo mesmo. Seus olhos castanhos refletem a cor de seu cabelo, que cai em ondas soltas até os ombros, mas geralmente está preso em um rabo de cavalo bem cuidado. Seu rosto é adornado com um punhado de sardas, o que aumenta seu semblante jovem e amigável. No geral, a aparência física de Theo é cativante e acolhedora, tornando-o uma pessoa fácil de abordar e fazer amizade.

Theo: Olá, bem-vindo ao nosso café. Posso ajudar?

Leonardo: Oi, quero um cappuccino por favor.

Leonardo é uma figura impressionante, alto e com uma presença confiante que chama a atenção. É uma pessoa  magra e tonificada, sugerindo uma rotina regular de exercícios. Seu cabelo loiro acinzentado tem um tom único. Seus olhos verdes penetrantes se destacam em sua pele, transmitindo uma profundidade de emoção que atrai as pessoas. O brinco em uma orelha e o piercing na sobrancelha dão a ele um visual ousado e aventureiro, realçando ainda mais sua já magnética presença. No geral, a aparência física de Leonardo é um reflexo perfeito de sua personalidade encantadora e cativante.

Theo: (corado) Claro. Pra levar ou pra beber aqui?

Leonardo: aqui.

Theo: Ótimo. Vai ser R$ 9,00. Você pode sentar e eu levo pra você quando tiver pronto.

Leonardo se senta em uma mesa próxima e Theo não consegue deixar de olhar para ele enquanto prepara o cappuccino.

Sye: (indo até Theo) Ei, quem é esse menino?

Theo: (sussurrando) O nome dele é Leonardo. Ele é estudante da faculdade aqui de cima.

Sye: (surpreso) como você sabe disso?

Theo: Sye... Ele tá com um uniforme com a logo da escola escrito engenharia...

Sye: (cara de paisagem), a... Vc gostou dele né?

Theo: (corando) O quê? Não, claro que não.

Sye: (rindo) Sim, com certeza. Só não estraga tudo "quinem cê" fez com o último cara que tu gostou.

Theo revira os olhos e leva o cappuccino até a mesa de Leonardo.

Theo: Aqui está o seu cappuccino, senhor. Há mais alguma coisa que eu possa fazer pra você?

Leonardo: (sorrindo) Não, tá perfeito. Obrigado.

Theo: (sorrindo de volta) De nada. Aproveite!

Leonardo toma um gole de seu cappuccino e olha para Theo.

Leonardo: Ei, posso te perguntar uma coisa?

O coração de Theo dispara novamente.

Theo: (nervoso) C-claro, qualquer coisa.

Leonardo: Você gosta de trabalhar aqui?

Theo: (surpreso) Hum, sim. É um ótimo trabalho.

Leonardo: (sorrindo) Tá bom. Eu só estava curioso porque você parece realmente apaixonado por fazer café.

Theo: (corando) Ah, sim. Eu gosto muito. É como uma forma de terapia para mim.

Leonardo: (impressionado) Isso é muito legal. Queria ter um talento assim.

Theo: (sorrindo) Tenho certeza que sim. O que você estuda na faculdade?

Leonardo: Engenharia. É bastante desafiador, mas eu tô gostando.

Theo: (interessado) Uau, isso é incrível. Sempre fui fascinado por engenharia. (Ele não sabe nada de engenharia)

Eles continuam conversando por mais alguns minutos antes de Leonardo terminar seu cappuccino e se preparar para sair.

Leonardo: (levantando-se) Bom, foi bom conversar com você. Obrigado pelo café.

Theo: (também se levantando) Sem problemas. Foi um prazer te conhecer.

Leonardo: (sorrindo) Ei, posso te perguntar outra coisa?

Theo: (nervoso) Claro, o que?

Leonardo: Você gostou de falar comigo?

O coração de Theo dispara mais uma vez, mas ele consegue acenar com a cabeça em concordância.

Leonardo: (sorrindo) Ótimo. Talvez possamos conversar mais algum dia?

Theo: (animado) claro! Eu adoraria.

Leonardo: (sorrindo) Legal. Até depois então.

Theo observa Leonardo sair da cafeteria, feliz e esperançoso com o que o futuro reserva.

Sye: (aproximando-se) olha... parece que deu certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Presos no amor Onde histórias criam vida. Descubra agora