Prólogo

121 10 3
                                    

A vida de Luka e Okane está mudando drasticamente, questionamentos sobre o próprio relacionamento tem sido bem mais comuns.

Uma Garota nova, extremamente bonita, bate na porta deles e diz ser vizinha, aparentemente interessada em Okane, esse que não parece odiar a aproximação. Isso tem deixado Luka irritado em um grau insuportável.

-Por que você não corta Ela? -Diz em tom irritado, porém contido, para que ela não escute.

-Mas ela nunca fez nada de mais!-diz baixo e irritado pela cobrança desnecessária-Muito pelo contrário, Ela tem sido gentil e generosa comigo, coisa que você não anda fazendo.

-Generosa é? -diz alto demais-Não quero nem saber o que ela anda te dando, se ela é tão gentil assim, vai atrás dela então! -Luka se irrita e vai em direção ao quarto, Okane vai atrás, fazendo com que Luka bata a porta no rosto do mesmo.

Diálogos assim tem sido constantes.Como se não pudesse piorar, Luka tem recebido diversas ligações de Marcelo, escondendo de Okane para que ele não se preocupe.Mas ele devia, e como devia.

Será que eles conseguem se acertar?

Será que não está na hora de cair na real? De parar de tentar viver um romance proibido e deixar de ser irresponsável? Talvez seja.

Veja o desenrolar das discussões no capítulo de amanhã.

Eu Sou O Que Você PrecisaOnde histórias criam vida. Descubra agora