Oi gente tudo bem??? Então desculpa de novo pelo sumiço, é que eu tenho muita coisa pra fazer, além de que eu entrei no novo ensino médio então pode ser provável que a fic termine em breve, pra não chatear nenhum do fãs eu vou estender por mais dois capítulos, eu pretendia postar 20 capítulos mas como essa fic tá caindo bastante ultimamente e eu quase não tenho tempo de sobra vai ter só 12 capítulos, por isso esse capítulo vai ser um pouco mais atrativo e na história de hoje a your name começou a ser perseguida por um stalker...
Your name: O QUE!!!
Autora: desculpa querida
Eu vou fazer uma narração sinistra pra dar um ar de suspense. Era uma noite escura e sombria, havia chuva e não tinha ninguém nad ruas quando de repente your name recebe uma mensagem...
📱: Boa noite tudo bem? eu estou atrás de vc
Your name: Jujuba tem certeza que não é nenhuma trolagem??? eu tô com medo
Autora: só segue o roteiro
Your name corre desesperadamente até que ela avista um posto de gasolina e sai correndo pra lá e tenta pedir ajuda pro caixa quando de repente...
📱: Boa noite tudo bem? Eu estou do seu lado direito
Your name: Jujuba tem certeza que não é o Peter tentando me pregar uma peça???
Autora: três palavras: segue o roteiro
Ao olhar pro lado your name fica mais preocupada ainda, tinha muita gente no local não tinha como saber quem era, será que era o zelador ou essa senhora que acabou de comer um pão de queijo??? Era tanta gente, your name, desesperada começa a correr atrás que recebe novamente uma mensagem...
📱: Boa noite tudo bem??? Estou com a mão no seu ombro
Your name: JUJUBA QUER PARAR!!!??? EU SOU JOVEM DEMAIS PRA MORRER EU AINDA NÃO VIAJEI PRA MALDIVAS
Autora: isso vai ter que ficar pra parte dois
Your name: AAAAAAAHHHHHH
Desculpa gente mas isso é só pra dar engajamento, comentem "tudo por uma coxinha" se quiserem uma parte dois, tchau