Episódio 1

2 0 0
                                    

Em meio ao tédio entro em um site que se dizia encontrar minha cara metade…Pesquiso meus gostos preferenciais e me deparo com Alfredo nada mais e nada menos que meu antigo ex, acabo me intrigando a data em que ele iniciou sua sessão da conta ha exatamente 3 meses que não bate a conta desde da nossa primeira vez de casal apaixonado há mais ou menos 6 meses de namoro oficializado.

Bianquinha o que esta aprontando?

Acabo por impulso abaixando a tela do meu notebook mesmo não tendo nada a esconder de minha melhor amiga Ângela que ao notar tal atitude lança um olhar como nunca vi igual muito menos explicável.

Aprontar na vida faz mais o seu tipo né amiga kkkk

Estranho que sua atitude pareceu bem ao contrário do que fala…

Ok ok eu estava no tédio buscando aquele site bobo que você me indicou "Surck love"

Se fosse realmente bobo não estaria olhando hehe 

Mas esse não é o ponto se liga! O Alfredo estava lá e confirmado o meu Match perfeito pelo site! 

Caramba acho que não é coincidência em! O universo quer vocês juntinhos aiai meu core

Maaaas a data me chamou atenção que foi conectado a 3 meses atrás e nesse período estávamos juntos mas parece que não estávamos juntos sabe?

Quer dizer que esse foi o real motivo do término? A falta de reciprocidade?

Era sim mas parece que agora tenho outro motivo uma possível traição, ai q odio

Ódio estou eu que ajudei ele a te conquistar e faz essas cagadas! Bom que conheço alguns mandantes aqui e descobre onde ele tá pra uma surra bem dada.

Ei ei calma não é pra tanto precisamos de uma investigação não acusação aliás ele nem me deve mais satisfação

Cala boca Bianca você ainda tem que resolver as coisas que ficaram pendentes entre vocês e é óbvio que você tem outros pretendentes e ele perdeu a vez. Mas não me diga que vai deixar por isso mesmo e bla bla bla.

Tá nesse tédio que minha vida está porque não? 

Essa sim é a resposta que eu queria!

Reviro os olhos com a impressão de Cala boca fia mas na real eu amo essa guria kkkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Operação pipocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora