cap 9

89 7 3
                                    

Eu pensava em um plano para tentar pelo menos me infiltrar ali como uma pobre garota indefesa e depois fugir e voltar pra minha gangue e vingar meu amigo, quando tudo melhorar Manjiro eu prometo eu vou te matar!

Kazutora- Sayuri vc está bem?-Kazutora me tirou do transe que estava presa em minha mente.

- Estou sim não se preocupe

Smiley - Senhorita Usagi eu sinto que já vi esse rostinho em algum lugar.

- eu devo parecer uma pessoa que vc conhece então.

Smiley - acho que sim- o garoto coloca a mão no queixo pensativo.

Arrumou meu vestido ele tinha rasgado um pouco e começo a andar até que uma voz firme me faz parar.

Kazutora- Pare!! -grita kazutora- vc acha mesmo que depois de ver nossos rostos vai sair assim como se fosse nada?

- acho que sim.... -eu viro olhando Kazutora.

???- Kazutora pare de gritar está assustando a garota

Olho pra trás e vejo Chifuyu,ele não parece me reconhecer mas éramos muito amigos antes, até que escuto ele falar oq me fez sair rapidamente de meus pensamentos.

Chifuyu- Sayuri? É vc?

Smiley - sim!! Era esse o nome da líder da Night Raid,te peguei garota...

Smiley deu um sorriso tenebroso de canto,que me fez ficar calada, Kazutora veio em minha direção.

Kazutora - eu sabia que eu já tinha visto seu rosto de algum lugar..- Kazutora fecha a cara e segura meu queixo.

Chifuyu entra na frente de Kazutora impedindo ele de fazer qualquer maldade comigo.

Sayuri - eu fui sequestrada e quase violentada por Manjiro eu não estou com minha gangue agora!!! Estou totalmente desarmada!

Vejo os olhares de todos sobre mim,com cara de surpresa parecia que tinham visto um monstro.

Chifuyu -como assim Manjiro te sequestrou?

Chifuyu falou e Kazutora ficou olhando para mim com o rosto sério.

-sim o do kokonoi me viu sem máscara,aquele desgraçado,não foi um sequestro foi mais pra uma ameaça,meu plano deu totalmente errado e ai ele me capturou....

sequestrada pela botenOnde histórias criam vida. Descubra agora