Era uma noite escura, na rua dos alfeneiros 4, morava uma família num tanto...desagradável, Valter e petunia durley, eram um casal que tinham seu único filho, Duda, valter era gorducho e tinha um bigode preto. Petunia era magra e com pescoço ossudo e longo, e cabelos loiros. Duda era um bebê feio, mais gordo que o próprio pai, e tinha fios de cabelo loiros igual da mãe e o bigode do pai.
ambos eram feios, e pessoas desagradáveis, pois se achavam muito, e sempre foram muito orgulhosos. Numa noite, todos estavam dormindo. Mas na rua vazia e escura fria, surgiu um homem peculiar na neblina, era um senhor de idade, cabelos e barba longa, óculos de meia lua, e um chapéu pontudo engraçado dobrado na cabeça, ele estava vestindo uma roupa com capa roxa.
O senhor andou pela rua dos alfeneiros alguns minutos e então chegou até á frente da casa dos dursleys, um gato de cores branco e marrom surgiu do lado do senhor, então o gato miou para ele, e o velho olhou com sorriso pro gato e disse baixo "boa noite, minerva" e então o gato se transformou em uma senhora.
Minerva era uma senhora de idade, com cabelo cinza com fios marrons, o cabelo era preso num coque, ela tinha olhos verdes de gato, e roupa verde com preto longa, a mulher disse gentilmente mas de forma um tanto séria pro velho "boa noite, alvo".
Os dois conversaram baixo e calmos, alvo dumbledore, o diretor de hogwarts agora parecia estar esperando algo, ou alguém.
- tem certeza de que é bom, deixar o pobrezinho com esses trouxas, nunca vi trouxas tão metidos! - disse minerva criticando os durleys
- infelizmente sim, é a única família que ele tem agora...Derrepente surgiu do céu, uma motocicleta, mas com uma garupa do lado, e a motocicleta voava indo pousar no chão próximo á dumbledore dumbledore e minerva. Pilotando a motocicleta estava o gigante rubeo hagrid, tinha 3 metros de altura, cabelos longos e barba longa castanho, e era gorducho e fofo.
Hagrid desceu a motocicleta na frente de dumbledore e minerva, saiu do veículo e revelou no seu casaco de pele enorme, um bebê menino com cabelos castanhos escuros arrepiados, olhinhos verdes, com uma cicatriz em formato de raio na testa.
- o pequeno harry dormiu a viagem inteira - disse hagrid entregando o bebê pros braços de dumbledore. O bruxo sorriu pro bebê que dormia novamente, hagrid começou a soluçar, estava chorando.
- oh, hagrid, você sabe que é o único jeito, ele não tem pra onde ir! - disse dumbledore, enquanto hagrid segurava o choro
- como vamos garantir alvo? Que ele saiba do nosso mundo, não sabemos nem se estes trouxas vão cuidar realmente do jovenzinho potter. - afirmou minerva
- ele vai saber...Minerva, enquanto isso, vamos não nos intrometer
- está bem, boa sorte, querido - disse minerva olhando pro bebê harry.Dumbledore entregou harry para os braços de minerva, e então ele sacou sua varinha de sabugueiro, e fez uma espécie de feitiço com um movimento na varinha, e então surgiu magicamente um cesto com lençois de bebê.
Minerva colocou o bebê no cesto e o embrulhou, dumbledore disse á hagrid que tentava ainda não soluçar
- não se preocupe hagrid, você vai ver ele de novo, em breve...
- mas, vai demorar muito tempo, professor dumbledore
- acalme-se, acho melhor você ir andando, será menos doloroso a despedida...
- tudo bem, claro! - soluçou pela última vez.Hagrid voltou até a moto e decolocou novamente aos céus, só que sozinho e não com o bebê. Minerva se transformou novamente em gato e desapareceu pelos telhados das casas, dumbledore andou até a porta dos dursley, tocou a campainha e largou cuidadosamente o bebê na frente da porta.
Dumbledore olhou uma última vez para o bebê e sorriu "boa sorte, harry" ele se retirou e desapareceu na neblina da rua. Alguns segundos depois, a porta se abriu, era Valter e petunia de pijama ridículo, petunia viu o bebê, e o olhou com nojo
- veja Valter! Que bebê horroroso! -disse enojada
- meu Deus, que moleque esquelético!!! - urrou Valter.Com relutância, petunia pegou o cesto e trouxe pra dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐩𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫: 𝐞 𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐨𝐬𝐨𝐟𝐚𝐥 {1}
Adventureum menino que vive com seus tios abusivos e seu primo insuportável, recebe uma carta vinda da suposta "hogwarts, escola de magia e bruxaria"