𝕸𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟

198 21 1
                                    


"And his mother? Where is it?"

Onde..

Realmente.. onde? Mamãe falou para mim que sempre estaria comigo e agora infelizmente estou sozinho.. papai, a matou... Pensou que ela estava o traindo, besteira.. mamãe nunca traiu ou trairia aquele maldito, depois de ver ele cremando mamãe na minha frente. Senti a raiva transbordar de dentro de mim meu olho - Cego e imprestável - me deu uma visão de uma cor sob o corpo do desprezível homem, era vermelha como sangue, raiva, ódio, hostilidade, desprezo, tão feias, mamãe antes também tinha uma cor.. amarelo vibrante, cor de afeto, carinho, amor.. papai não deveria viver depois disso, ele fez mal essa cor, me irrita! E se eu o pintasse com outra bela cor?

- Essa cor é feia, papai. Deixe-me, pintar outra mais bonita! - Digo ele olha com a sobrancelha arqueada e eu apenas sorrio, a tal expressão e pego o canivete no chão, papai, a esfaqueou primeiro? Ele, realmente merece ser levado ao inferno.

Seu pescoço está sob minha mão, sua cor mudou, roxo, estava com medo! Uma cor tão bela! Tão viva! Papai está tão lindo agora! Está tão belo!

"London bridge is falling down, falling down, falling down.. London bridge is falling down, My Fair Lady..

Minha cara dama, não tive tamanha coragem de ir a seu breve enterro, peço que vossos Deuses sejam misericordiosos com sua pura alma, cuidem bem e escolham o melhor lugar, uma alma tão boa quanto a tua, deve ter um lugar aos céus junto de todos os anjos, bela dama, que sempre sorria nos piores momentos, aconselhava mesmo não estando bem, gostaria de saber se o cavalheiro está queimando no inferno como deveria, minha dama, logo me encontrarei junto a você! Estarei do seu lado, por Deuses! Por favor, a senhorita deve ficar ao céus, assim que eu chegar aí, desejarei ir ao purgatório! Não tenho tamanha escolha, porém peço para redimir o pecado que cometi! Caros Deuses!"

Mamãe...?

Onde está?
Papai a matou..
Suas cores eram belas, sentirei tanta falta..
Peço que cuide de si, pense em si, estou bem mamãe! Logo nos encontraremos aí, logo estaremos juntos novamente! Por favor mamãe.. se cuide e ore por mim, apenas vejo como sempre fez e fará falta, diferente de mim! Eu não deixaria falta a alguém.. daqui de cima eu vejo, não dá para sentir tamanho medo, você não morreu de verdade, tens pessoas que lembrarão de você, já eu, não tenho ninguém, e após a morte continuarei assim...


Adeus, My Fair Lady..






S̶u̶i̶c̶i̶d̶e̶..Onde histórias criam vida. Descubra agora