𝐀 𝐬𝐚𝐥𝐯𝐨

1.6K 74 134
                                    

𝐍/𝐚: eu não ia nem fazer parte dois, mas me pediram muito lá no "Spirit Fanfic" então decidi fazer mais esse.
𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬: palavrões, nudez explícita, sexo explícito e sexo sem camisinha(por favor evitem IST e um bebê não planejado). Ah, eu não sou uma especialista em "Resident Evil". Desde então estão todos avisados, tenham uma boa leitura.

 Desde então estão todos avisados, tenham uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   O lugar estava claro, o que eu estranhei porque aqui quase nunca batia sol, porém eu não achava tão ruim. Fora a parte que acabou me acordando. Ainda me sentia abraçada, e quando finalmente abri os olhos vi que um dos os braços de Leon ainda estava em volta do meu corpo. Nós dois realmente dormimos ali. E mesmo tendo passado a noite inteira nos braços dele eu não conseguia sair agora. Eu não queria sair também. Levantei o olhar para ver Leon e então percebi que ele já estava acordado. Seus dedos estavam deslizando nas mechas do meu cabelo.

   — Bom dia — ele sussurrou.

   — Bom dia.

   Ainda não nos mexemos. Eu consigo sentir o leve deslizar dos dedos dele em minha pele, e em passando a mão pelo meu cabelo. Ficamos ali por alguns minutos. Eu estava feliz por estar com Leon. Eu estava feliz para caralho por termos conseguido ficar um tempo a sós nos sentindo tão confortáveis um com o outro.

   — Preciso fazer algo para comer — eu disse e ele concordou com a cabeça.

   — Tudo bem, eu vou te soltar — ele sussurrou.

   Nós dois demos uma risadinha ao perceber que ele não soltou. E só me soltou em questão de um minuto depois. Levantei do sofá e olhei para as roupas jogadas no chão. Leon sentou no sofá e então passou a mão pelo cabelo passando as mechas para trás. Olhei para o seu corpo e então abri um sorriso pequeno.

   — Acho que você gosta do que está vendo — Leon disse e então eu dei uma risadinha olhando para ele.

   Eu me agachei pegando a minha camisa, vesti ela e então peguei as roupas dele jogando em direção dele. Então Leon pegou as roupas.

   — Vista-se, eu preciso me concentrar para fazer o nosso café.

   — Suas pernas de fora também não me deixam tão concentrados boneca — ele disse deslizando o olhar para as minhas pernas.

   — Eu vou cozinhar. Quem precisa de concentração sou eu. Então bota a roupa.

   Fui até a cozinha. Fazer torradas com ovos era uma boa opção. Comecei a fazer o café e então Leon foi se aproximando da cozinha, vestido. Bom para a minha concentração. Não que não fosse possível perder a concentração com ele vestido. Ainda mais depois do que eu vi ontem.

   — Outro dia dormimos na cama, esse sofá é uma merda — eu disse me esticando e ele riu.

   — Não achei tão ruim, até que foi confortável.

𝐎 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 -  𝐋𝐞𝐨𝐧 𝐊𝐞𝐧𝐧𝐞𝐝𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora