Just do it now
Lick it good, suck this pussy,
just like you should.
— Khia.🌶
Você e seu namorado estavam ofegantes, ambos os peitos subiam e desciam e tentavam controlar a respiração descontrolada. Haviam tido o segundo round, mas Changbin ainda não estava tão satisfeito, ele precisava de mais. O rapaz se colocou entre suas pernas novamente e beijou seus lábios em um selar demorado.
— Eu amo sua boquinha gostosa, sabia? — Murmurou e começou a distribuir beijos por seu maxilar e arrastou os lábios até sua boca, roçou ambas e iniciou um beijo lento e gostoso. A língua dele se movia com a sua em sincronia e desfrutava de seu gosto com vontade, mas sem afobar o beijo. Te deixando ofegante novamente e excitada, mas você não aguentaria um outro round. Estava acabada, ele te deixava assim todas as vezes que transavam.
O rapaz desceu seus beijos pelo seu pescoço e sugou sua derme com força, deixando um outro chupão pelo local. Não se importou nenhum um pouco com o gostinho salgado que preencheu sua boca e apenas continuou descendo até chegar no meio de suas pernas.
— Binnie, o que está fazendo? — Perguntou extasiada apenas com poucos toques. O moreno tinha esse poder de te fazer ficar excitada com apenas um único toque.
— Você está toda suja, linda! Vou limpar tudinho o que eu fiz. — Sorriu safado e se ajeitou, deitando e abraçando suas coxas com firmeza para que você não escapasse. Sentir os braços fortes e musculosos do moreno rodeando suas coxas era com toda a certeza a primeira maravilha do mundo.
Seu homem passou a língua em sua bucetinha suja com a porra do mesmo e separou ambos lábios, logo esfregando o músculo quentinho e molhado em toda a sua extensão, te fazendo revirar os olhos e soltar gemidos baixos, quase sussurrados. Ele esfregou a língua em seu clitóris e começou a circular seu pontinho de prazer devagar, não queria apressar nada, tinham todo o tempo do mundo. As mãos dele começaram a arranhar seu quadril, fazendo os pelinhos de seu corpo se levantarem e uma eletricidade gostosa passou por todo o seu corpo arrepiado.
— Chang... Caralho! Isso, amor... — Fechou os olhos com força e quando seu homem começou a movimentar a língua com mais velocidade, automaticamente seu quadril se moveu também e ele te arranhou com mais força. Alguns segundos depois, o mais velho parou de te chupar e se afastou de ti, que tinha um semblante confuso.
— Senta na minha cara, bebê! — Falou rouquinho e se deitou na cama. Em seguida, você se posicionou em cima dele e sentou no rosto do mesmo, que não demorou a voltar a te chupar, dessa vez com mais força e vontade.
Gemidos manhosos e altos saiam de seus lábios, junto de xingamentos ao mais velho que soltava gemidos roucos e sons deliciosos de sucção, te deixando cada vez mais perto de gozar. Sua mão foi diretamente aos fios de cabelo do rapaz e a outra se apoiou em seu peitoral; você começou a rebolar rápido na língua dele que penetrou sua língua em si e estapeou suas coxas com força.
— A-amor... eu tô quase, gatinho! — Murmurou sentindo seu ápice chegar cada vez mais. O outro levou uma mão para uma de suas nádegas, apertando e a outra para um dos seus seios, onde ele brincou com seu biquinho, apertando entre o indicador e o médio às vezes com força, te beliscando.
— Filho da puta! — Você xingou ele e revirou os olhos, sentindo uma onda gostosa te atingir e seu orgasmo chegar, melando a boquinha e a linguinha gostosa dele. O moreno te segurou e soltou um riso sentindo suas pernas trêmulas e observou você que tinha as bochechas vermelhas, respiração ofegante e a carinha de quem está desnorteado.
— O filho da puta que te chupa gostosinho e te faz ficar com as pernas trêmulas. — Falou risonho também recuperando a respiração e te tirou da posição, colocou você na cama com cuidado e te puxou para o peito dele, fazendo um cafuné em seus fios de cabelo. — Aguenta mais um round bebê?
Te perguntou dando risada e beijou seus lábios levemente quando limpou sua boca com a camisa jogada na cama. Ele voltou a te abraçar e ambos ficaram escutando a respiração um do outro em silêncio, até que o sono os atingisse.
🌶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aguenta mais um round, bebê? - Seo Changbin
FanfictionChangbin é um insaciável. Ele é um filho da puta que te chupa gostosinho e te deixa trêmula. ONE SHOT!¡ Changbin x Você Plágio é crime! Então, se você ver essa oneshot em outro canto, por favor denuncie!