Prólogo

10 2 0
                                    

Era uma linda manhã, o sol se fazia bem brilhante no céu e os pássaros cantando uma linda canção.

Aos fundos do jardim do casarão ao final da rua sem saída, um pequeno pássaro está caído sem poder sair. Com as asas machucadas ele permanece no chão, seu canto pedindo ajuda era audível naquele espaço.

O homem de aparência gentil se aproxima do pobre animal calmamente. Com as duas mãos, ele pega cuidadosamente o pequeno pássaro machucado.

- Oh pequenino, como você acabou assim?- Com seus lindos olhos de cor de mel, encara o pobre pássaro. Seus dedos acariciam suas penas graciosamente, tão leve e cuidadoso.

Até que suas mãos apertam o pescoço do animal, o aperto vai se intensificando cada vez mais.

Quando um som o chama a atenção, uma doce melodia era se ouvida da varanda daquela casa, do rádio de seu falecido pai. Era tão aveludada, tão doce mas tão presente.

Ele olha novamente para suas mãos, quando foi que elas ganharam um tom de vermelho? Ah é, recorda-se, pobre pássaro.

-Talvez, deveria ter caído em outro quintal. - Falou em tom brincalhão.

Mas agora ele precisava ir em direção ao rádio para escutar aquela voz. Próximo á ele, o homem se senta na cadeira, apoiando as costa confortavelmente. Ele podia ouvir essa melodia o dia todo, estava fascinado de um jeito que nunca tinha ficado em sua vida.

   E Ele precisava de mais...

OH, My missOnde histórias criam vida. Descubra agora