O último evento foi sem sombras de dúvidas fantástica. Devo admitir que a apresentação ocorreu sem grandes problemas e o público estava perfeito.
Cantar em um evento de grande porte não é novidade, está no ramo da música e do cinema a alguns poucos anos, entretanto, ainda não sendo novidade você não pode deixar de sempre sentir as borboletas encherem o seu estômago de excitação. A ansiedade e o nervosismo sempre andam lado a lado e é como se fosse a primeira vez no palco, a paixão de uma cantora novata nunca vai sumir dali.
A sua manager, a senhora Liu, sempre está correndo no dia a dia, ajudando na sua carreira profissional. Sem ela, não saberia se dava conta de tudo sozinha e ela é mais que sua manager, ela é sua companheira fiel e amiga, ela é nova demais para a considerar como uma mãe mas velha o bastante para considerar como uma irmã mais velha.
A volta 'pra casa foi longa e tranquila, era tarde da noite e a capital se encontrava mais tranquila longe de qualquer engarrafamento ou qualquer movimentação por pessoas apressadas para fazer suas tarefas. As flores no seu colo pareciam frescas e belas e o prêmio que ganhou na premiação parecia reluzente no banco ao seu lado. Não tinha como ser mais perfeito que isso.
- As páginas de fofocas não param de falar sobre você - A pequena assistente, Boo, diz animada. - E os comentários dos seus fãs deixam tudo ainda melhores. Olha esse que diz assim: "Minha artista preferida. É tão perfeita que não duvido que todos os garotos caiam ao seus pés."
- Olha só quem está bombando - Liu diz de forma zombeteira enquanto lhe olha pelo retrovisor da van.
- Olha esse aqui, Liu. "Até agora não supero a apresentação. A fada que apareceu no palco hoje parecia tão irreal que ninguém quase acreditou no que nossos olhos estavam vendo. Merece todos os prêmios que ganhou nessa noite" - Boo se vira para Liu e as duas dão um sorriso divertido, pelo visto estão adorando te fazer ficar com vergonha.
- Ai gente, vocês estão me deixando com vergonha. Hoje eles estão realmente animados fazendo todos esses comentários na web. - você aperta as bochechas de tanta vergonha que estava sentindo, você estava tão vermelha quanto a mais bela maçã em uma macieira.
Elas acharam graça mais um pouco e então adentramos pelo portão da propriedade privada. Vocês seguiram mais um pouco e estacionaram em frente a porta da sua casa.
Era uma casa suficientemente luxuosa e discreta que ficava em um bairro privilegiado da cidade no condomínio de luxo. Aquele era um bairro quieto e tranquilo, e por ser privilegiado por ser habitado por pessoas importantes, era o lugar perfeito para uma cantora e atriz que você era morar.
Não iria começar com o papinho de que não se importava com a roupa ou com o que usava, não via problema nenhum usar uma roupa mais cara ou ir em um restaurante michelin famoso, ou de ter um apartamento no litoral para passar as férias. Passou tempo demais passando por dificuldades na sua infância e adolescência sem saber qual seria a sua refeição do dia seguinte e no final não desfrutar da primavera, fruto de todo o seu trabalho suado e das noites maldormidas.
Ao descermos do veículo seguimos direto para a porta. Era costume as duas acompanharem você até em casa e antes de irem verificar se realmente não tem nenhum intruso dentro. Infelizmente era comum que fãs, haters obcecados ou até mesmo paparazzis invadam a propriedade de famosos, esse é uma das partes ruins do ramo do entretenimento, a invasão de privacidade e sua vida estão exposta para milhares.
Aí passar pela sala espaçosa, você nota algo estranho. A janela estava de um jeito que você não lembrava de estar assim, as travas de segurança pareciam estar mexidas, você não sabia dizer se estava ficando louca criando paranóias na sua cabeça ou se alguém realmente esteve lá.
- Liu - Você a chama ainda encarando a grande janela de vidro que dava acesso da sala para o quintal- essa janela está esquisita, ela parece ter sido mexida.
- Onde ? - Liu se aproxima e da uma olhada a trança supostamente mexida da janela - Não sei não. Ela já não era assim?- Lhe olha meio duvidosa - Boo, ligue para o segurança do condomínio e diga para vir.
- Certo - A pequena assistente rapidamente pega seu telefone e entra em contato com o segurança do local, o velho Jhon. - Ele já está a caminho.
Você se afasta e senta no grande sofá da sala. Não sei moveria dali até que confirmem que não haveria ninguém na sua casa além da sua manager e da sua assistente
Ótimo. Sua noite perfeita acabou de ser arruinada.
Não era de hoje que coisas estranhas vinham acontecendo na sua casa. Primeiro de tudo, um pequeno pássaro morto apareceu na porta da sua casa, você pensou que fosse um gatinho que o havia matado ou simplesmente ele havia morrido por algum predador por perto. Contudo, uns dias depois terra apareceu no tapete das portas do fundos. Depois a sensação de estar sendo observada começou a tomar conta de você, não havia contado as suas duas amigas e companheiras de trabalho por pensar que estava imaginando coisas mas agora estava começando a se preocupar.
Será que alguma fã descobriu onde você mora ? Ou um infeliz paparazzi que resolveu tanta fisgar a matéria do momento?
Você desperta dos seus desvaneios ao ouvir a campainha tocar. Então Liu e Boo aparecem no corredor, parecem que foram checar se não havia sumido nada. Liu foi a que se aproximou da porta para atender.
- Olá, boa noite. Desculpe incomodar a essa hora mas nós chegamos em casa e achamos que a trava da janela do sala foi mexida.
- Olá. Com licença, podemos dar uma olhada - Jhon pediu.
- Claro - Liu deu passagem e o velho Jhon adentrou a casa junto com mais dois seguranças que pareciam ser mais jovens.
- Boa noite, senhor. Se sinta confortável para olhar ao redor - Você o comprimenta de forma educada.
- Oi minha filha. Como você está? Vi sua apresentação hoje, estava bela como sempre. - Jhon lhe comprimentou de forma divertida e alegre, ele lhe olhava como fosse a sua netinha, já que você e sua neta tinham a mesma idade. Você o olhou de forma doce como um gesto simplório de agracer o elogio carinhoso. - Qual é a janela em questão?
- Ah sim, essa aqui por favor - Boo aponta a grande.
- hmm, essas travas foram realmente forçadas. Alguém realmente tentou entrar aqui senhoritas. - Boo logo olhou para mim assustada e Liu prontamente se mostrou preocupada. - Meninos, dêem uma olhada ao redor. - Jhon pede e é prontamente obdecido pelos outros guardas que saíram na tentativa de checar se não havia mais nada.
É, você não estava blefando. Alguem tentou arrombar a sua janela.
Uma ansiedade começou a borbulhar no seu estômago quando sente uma mão toca seu ombro. Liu a olha de uma forma tranquilizadora e você percebe o quão é abençoada de tela em sua vida.
- Vamos dar uma olhada nas câmeras e vamos ver encontramos alguma coisa. Boo ligue para a polícia e dê uma água com limão a ela - Depois disso Liu e jhon seguem o corredor para a sala de vídeo.
Você não vai se levantar do sofá tão cedo. Agora está assustada com a possibilidade de um intruso estiver rondando a sua casa e você sendo de alguma forma, o alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH, My miss
FanfictionVocê é uma celebridade, mas certo dia é forçada a se esconder em prol de sua vida. Um psicopata começou a segui-la com uma obsessão doentia. Sem a mídia saber você vai para uma mansão em um vilarejo em que menos da maioria a conhecia, se disfarçando...