CAPITULO 1.
Quem sou eu?
Eu me chamo cloe e essa sou eu , muitos falam que eu sou linda e tals e outros falam que isso só é efeito e uma máscara , Muitos acham que só porque você é "linda" vc também é filhinha de papai e sem coração. muitas pessoas acha que eu sou a sortuda, a quem sabe o que quer ser na vida , a menina que sabe tudo de si , mas não. Todo dia quando eu acordo e me pergunto quem sou eu ?...eu Sempre fui muito sozinha meus pais nunca tiveram tempo pra cuidar de mim. A solidão sempre foi minha melhor amiga,nunca pude ser igual as outras crianças sempre fui presa em casa meus pais não podiam cuidar de mim ,pois sempre trabalhavam muito,para me dar uma vida boa , mas não era só isso que importava pra mim eu só queria um pouco de amor mas eles nunca tinham tempo pra me dar eu queria ser igual as outras crianças brincando alegrimente com seus amigos, correndo,pulando,tomando banho de chuva mas o único banho que eu pude tomar foi de meus olhos . Sempre me senti solitária por nunca ter amigos na infância.
Meus pais achavam que eu só queria dinheiro porém eu só queria amor. O dinheiro na verdade nunca foi tão importante pra mim o que eu mais me importava era com o amor, mas na verdade eu nunca soube o que era o amor , até porque eu nunca tive um . Eu nunca tive amigos , nunca tive um sentimento verdadeiro por um garoto , até porque meus pais não deixava eu escolher meus próprios namorados , eles sempre diziam que eu teria que ficar com uma garoto rico que pudesseme me bancar e blá blá blá, só que eu só queria ficar com alguém que me amasse de verdade , uma pessoa que podessr preencher o vazio que meus pais deixaram.
Eu sempre tive que ser a marionete dos meus pais e eu estou cansada de ser tratada assim. Quero seguir minha vida em paz , mas pra isso preciso resolver um enigma na minha vida ... Quem sou eu ?....
Muitos irão achar que a resposta dessa pergunta é muito fácil , mas não , não é , eu penso nisso todos os dias , e isso vem se tornando meu pensamento à anos , eu não paro de pensar nisso , as pessoas me ‘’ conhece’’ como :
. A filha dos empresarios mais famosos ;
. A futura herdera ;
. A garota excluida .
E minha familia pode me conhecer como : chloe , tem dezoito anos , adora fotebol e volei , ama dançar jazz , cor favorita é roxo , ama ler livros, o livro preferido dela é herry potter , ama ver serie enfim.
Eu digo me conhecer de verdade. E é essa pergunta que eu me faço . Quem sou eu verdadeiramente ? Acho que na verdade eu não sei responder isso ainda , acho que vou ter que descobrir....
Bom enquanto isso eu penso em quem eu quero ser no futuro , qual profissão combina comigo? ..... Eu sou apaixonada em direito, artes , esportes aiiiii são tantos mas eu acho que eu quero realmente é ser advogada porém papai não vai deixar eu ser . Papai fala que eu tenho que ficar no comando da empresa mas eu não quero AFF. Eu acho melhor ele deixar o meu irmão mais novo ficar na empresa. Eu nem posso falar nada porque mamãe também acho que eu tenho que ficar lá , papai disse que pra eu não ficar responsável pela empresa eu vou ter que casar com um cara rico e responsável , mas eu não quero me casar com um rico que não vai me valorizar eu em .
Falando em gostar eu acho que tô gostando de um menino da minha turma.....
*Escritora.
Pessoal qualquer erro que tiver me perdoe pós não sou muito boa pra escrita. Espero que vcs gostem ...
N esqueçam da estrelinha pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu ?
RomanceEssa história fala sobre uma menina querendo se descobrir só que ela com o tempo vê que ela não irá descobrir somente quem é ela e sim quem é o amor da vida dela....