Primeiro amor?

4 0 0
                                    

Na quinta serie eu conheci um garoto chamado liam . Liam era um garoto diferente , eu achava ele incrivel mas nunca tive coragem de dizer o que eu supostamente sentia por ele kkkkk.
     Na verdade nem eu sabia o que eu realmente sentia , nao sabia se era um sentimento de amizade ou de alguma coisa a mais do que amizade. Eu sinceramente to bem confusa em relaçao a isso , Nao sei o que é amar ainda (coisas que meninas da minha idade ja sabem) , as vezes eu acabo invejando umas meninas da minha turma , vejo que elas tem namorados , tem vidas socias , tem amigos e muitas outras coisas enquanto eu nem tenho Instagram , graças aos meus pais  me fechei muito e nao tive oportunidades de conhecer pessoas de verdade , sempre foi somente eu , minhas pelucias meus empregados e minhas paredes. sempre me fechei e nao dava abertura pras pessoas entrar na minha vida , entao eu fazia tudo sozinha  trabalhos , pesquisas e deveres . me fechei tanto que nem de casa eu saia direito  , nao sabia me maquear e nem me arrumar  tive que apender sozinha mas mesmo assim nao sabia como fazer, ate ver liam quando eu vir liam a primeira vez la na minha turma  me deu vontade de aprender a me arrumar e eu juro que não sei o porquê disso . Então resolvi aprender logo e fui direto pro YouTube.
    Eu estava confusa eu não sabia o que eu sentia e vi ali que era a primeira vez que senti algo desse tipo por alguem .
Como eu não  tinha amigos e não sabia o que era amar ainda , eu fui perguntar a minha mãe se isso era amor . Minha mãe estava na sala no computador então fui até ele e perguntei ...

Mãe posso falar com a senhora rapidinho ?chloe tô ocupada agora.
Mae é rápido juro.
Eu tenho cinco minutos antes da minha reunião , fala rápido.
É impressionante como você nunca tem tem tempo pra mim né?
ah chloe , ja vai começar?
Enfim , mãe eu acho que eu tô gostando de um garoto...
chloe sério? que garoto filha ?. Que legal filha
É um garoto da minha sala , só que eu não sei se eu gosto mesmo dele
Ele é rico ?
Ah mãe você só pensa no dinheiro , que saco .
Querida eu só estou dizendo,que você deve encontrar alguém rico que possa te dar tudo , igual eu e seu pai. Sem dinheiro você não é nada.
Mãe nem tudo pra mim é dinheiro, inclusive eu só queria ser amada de verdade. Nem tudo é sobre dinheiro,eu quero alguém que me dê o amor que vocês nunca puderam me dar
Você sabe que eu e seu pai nunca fomos tão presente ,pra poder te dar uma vida boa , entao pare de ser mal agradecida garota,eu só quero seu bem,sem dinheiro não existe a vida,você tem que encontrar alguém rico,igual eu e seu pai,se esse menino não for rico,sai fora porque nunca vai dar certo.
Você está totalmente errada,nem tudo é sobre dinheiro. Já vi que não posso confiar em vocês,eu tô cansada de vocês acharem que dinheiro é tudo . Eu preferia ser pobre do que ter uma vida sem o amor de vocês  mas como sempre, o dinheiro é mais importante . Eu estou exausta de vocês e quer saber  mãe esquece o que eu te falei  desculpa por atrapalhar seu tempo tão precioso , ja vi que com você não da pra conversar . tenho que terminar de me arrumar .

Nesse momento eu subi as escadas tão rápido para ir pro meu quarto e sentei na cama e disse a mim mesma : Chloe se acalme ! . Quando eu terminei de me arrumar eu desci para ir pra escola e minha mãe me chamou e disse :

Chloe vem tomar seu café da manhã
E eu  respondi : estou sem fome, obrigada

Então eu saí de casa e coloco o meu fone e escuto a minha música preferida e enquanto eu caminhava para escola eu lembrava da minha discussão com a minha mãe e começava a chorar e eu chorei até chegar na escola . Quando eu cheguei na escola eu me deparei com a escola T O D A me olhando e eu até pensei que meu nariz estava sujo então eu resolvi ir correndo para o banheiro . Quando eu cheguei no banheiro me deparei com mais alguém.....

Editora
Quem será essa pessoa? , N esqueçam a estrelinhas💕

obs:Pessoal desculpe qualquer erro que tiver .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem sou eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora