prolongo - 00

27 2 1
                                    

A dez anos um novo vírus surgiu, de começo apenas os animais eram afetados, seus olhos perdiam a vida, partes dos pelos/penas caiam, seu sangue antes vermelho, escureciam ao ponto de ser comparado com preto.

De começo ninguém ligou, afinal o que um vírus que afeta apenas animais seria de importância para o ser humano? Os cientistas como bons curiosos, trataram de procurar uma explicação mas nada de ultil foi encontrado, não havia uma cura.

Mas tudo mudou ao ter uma grande recaída no gado, a carne foi aos poucos diminuindo e como resultado, os preços aumentaram, muitas famílias ficaram com fome e a caça ilegal começou e quem imaginaria que em uma dessas caças, um animal infectado seria feito de alimento. Como resultado a família foi infectada, família Milers, Jhonny Miler dos EUA foi o primeiro homem a ser infectado pelo vírus, junto de sua família de uma mãe e três filhos. A família morava em uma pequena cidade no Canadá, as coisas começaram a sair do controle, a família enlouqueceu, perdeu a consciência e em menos de 24hs a cidade toda estava infectada e em menos de dois anos, mais de 90% da população mundial foi infectada.

Com os anos, os infectados foram chamados de Zumbis, seres moto-vivo sem consciência, com o único pensamento de comer e matar.

Abrigos de segurança foram criados com o tempo, em cada país no mínimo tinha 10 à 20 abrigos, e com abrigos muitos países foram divididos em areas de segurança e isso não foi diferente no Japão.

O Japão foi dividido em cinco partes, preto; área sem qualquer sinal de vida, seja humano, Zumbi ou animal, um lugar bom para segurança mas o solo não é fértil, então sem chances de achar comida, vermelho; lugar repleto de Zumbis, Laranjo; 20% menos Zumbis que a área vermelha, muitas vezes bom para armamento, amarelo; 50% menos Zumbis que a área laranja, tem um solo bom, poucos animais sem o vírus, sempre recebem mantimentos da área verde, normalmente onde ficam pessoas, e o verde; área mais segura, quase não se acha Zumbis, solo bastante fértil além de bom armamento mas tem algo negativo nisso, a área verde só trabalha para quem é da área verde.

A área verde é o lugar onde armamento e comida vão para a área amarela, e lá também abriga o prefeito e os cientistas. A área verde não aceita pessoas de fora, afinal é uma área 99% segura em questão ao vírus, aceitar alguém de fora é o mesmo que pedir suicídio.

Mas como um belo azarado e um ótimo sedentário, um garoto de cabelos pretos, olhos azuis, foi mordido por um zumbi em uma de suas patrulhas, ele não vai negar, ele era péssimo nisso, achou surpreendente ter sobrevivido dois anos nessa confusão toda.

Seu corpo foi largado em um beco qualquer, motivo? O zumbi que o mordeu o arrastou até lá mas por obra do destino, o mesmo zumbi se entreteu com uma borboleta azul e correu atrás. Hanagaki Takemichi não sabe dizer se é sortudo ou azarado. Talvez a segunda opção.

Sua visão aos poucos foi escurecendo, seu braço já adormeceu pela mordida que levou, foi desesperador ser atacado pelas costas, se perguntassem se ele ficou com medo, ele concordaria, ficou com tanto medo que poderia dizer que sua alma foi embora antes mesmo dele morrer de vez.

Ele sorriu pequeno se lembrando de vagas lembranças de quando mais novo, realmente o ditado de ver a vida como um filme antes de morrer não era tão mentira assim. Ele fechou os olhos, esperou, esperou e esperou.

Takemichi tão surpreso quanto qualquer um acordou a noite, não se sabe quanto tempo passou, talvez horas, dias ou até anos. Um grito estridente saiu de sua boca e ecoou pelo lugar, tentou se levantar e correr apenas para dar de cara em uma parede, sua visão era péssima! Não que antes ele enxergasse ótimo de noite, mas sua visão havia mudado completamente, ele parecia enxergar em um raio-x...? Nem ele sabe explicar. Sua visão estava azul, era como enxergar através de um plástico completamente azul, se forçasse a visão era como olhar através de um binóculos, sua garganta estava seca e ardia, a pele mais branca que leite. Ele chegou no resultado que havia sido infectado mas estava tão consciente quanto um camelo...? Talvez maconheiro.

Takemichi realmente não sabe dizer se era um puta sortudo ou um puta azarado mas a segunda opção o chamava mais atenção.

Continua...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My dear Zombie Onde histórias criam vida. Descubra agora