Romeo and Juliet

43 7 0
                                    


.

   Jimin se olhava no espelho da pia espaçosa do hotel pela milésima vez, terminando de colar as pedrinhas coloridas na ordem correta ao redor de seus olhos enquanto seu namorado o observava sentado na cama com um sorriso doce nos lábios. Tinha gastado mais do que pretendia nas instalações, passagens e ingressos, mas valia a pena para presentear seu loirinho no 6° aniversário de namoro e vê-lo sorrir tão animado como estava agora.

   Tinham chego em Las Vegas duas noites atrás com o retentor de conhecerem os pontos turísticos da cidade mais famosa dos Estados Unidos antes do show e aproveitarem um descanso rápido para irem completamente dispostos ao show na sexta, dia esse que havia chegado e começado cedo para o casal com um café da manhã reforçado que já foi imendado com a rotina de arrumação de ambos com um bom banho e agora os preparativos para maquiagem do loiro.

– Amor você já decidiu se vai com o macacão ou o conjunto? - Perguntou olhando pra ambas as peças esticadas sobre as poltronas do quarto enquanto terminava de calçar os vans pouco surrados.

– Acho que com o macacão, porque aí a gente pode ir combinando. - Respondeu terminando de ajeitar o delineado nos olhos, se virando pro moreno todo sorridente. - O que achou? Ficou legal?

– Ficou lindo meu bem, você pode passar lápis de olho em mim? - Se levantou andando até a bancada de mármore, o abraçando pela cintura vendo o sorriso feliz e genuíno no rosto do amado.

– Posso claro! Senta ali que eu vou só me trocar.

   E assim o moreno se sentou na cama, observando o mais velho caminhar até a poltrona na cor vinho e começar a se vestir pela meia calça de cetim que imitava escamas cintilantes, e por cima, o macacão preto com vários stras na mesma cor com mangas cumpridas.

— Qual bota eu uso? - Perguntou mostrando um coturno preto comum e uma bota também preta mas com saltos e um acabamento mais "chique", vendo o namorado apontar para segunda para logo calçar. - Pronto, deixa eu te arrumar amor.

   Se aproximou do namorado vestido de preto da cabeça aos pés, como costumava andar normalmente, e jogou os fios escuros compridos pra trás passando um lápis e sombra ambos pretos nos olhos do rapaz, colando algumas estrelinhas pretas e verdes ao redor.

– Pronto, o que achou? - Perguntou animado, jogando os próprios fios loiros para trás, sorrindo cada vez mais animado conforme as horas passavam.

– Ficou lindo coração, acha que eu tô no tema do show?

– Um verdadeiro rep boy eu diria! Agora vamos, quero pegar um bom lugar!  - Disse se levantando num pulo, pegando suas últimas coisas para saírem do quarto e rumarem em direção ao estádio.

.

   Euforia.

   Esse era o sentimento que se apossava de cada celula do corpo do lourinho, não ligava mais pras dores no pé, ou o calor demasiado naquele ambiente, nada mais importava só o sentimento de felicidade extrema que percorria todo seu corpo. A maquiagem brilhante já não estava mais intacta, mas ainda sim continuava bonito, principalmente aos olhos de Jungkook.

   O moreno não era tão fã da cantora loira quanto seu namorado, mas gostava das maioria das músicas que ouvia, uma em específico chamava sua atenção, Love Story, uma música antiga que uma vez em uma noite de saída para um bar com os amigos, onde o loirinho disse que era um sonho antigo ter um Romeu que se ajoelhasse e o pedisse em casamento, e bom, esse era o plano do moreno por essa noite.

   Assim que iniciou a tão esperada música, Jungkook começou a soar de nervoso vendo seu loirinho olhando emocionado pro palco, provavelmente sem esperar por qualquer ação do namorado, mas conforme a música seguia, o moreno procurava no bolso de dentro do casaco a caixinha preta de veludo onde mantinha o anel prateado muito bem guardado esperando apenas o momento correto para puxá-lo, momento esse que estava cada vez mais próximo.

I got tired of waiting
Wondering if you were ever coming around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town
And I said

   A cada novo verso, Jeon sentia seu coração acelerar e as mãos tremerem de nervoso até que chegou o tão esperado trecho da canção.

He knelt to the ground and pulled out a ring
And said
"Marry me, Juliet, you'll never have to be alone
I love you, and that's all I really know
I talked to your dad, go pick out a white dress
It's a love story, baby, just say yes"

   E então, se ajoelhou puxando a caixinha aberta escutando os gritos das pessoas próximas ao mesmo tempo que via seu namorado levar as mãos até a boca numa feição de espanto com os olhos marejados.

– Ai meu deus! - Falou um pouco mais alto pelo barulho do ambiente sentindo seus olhos marejados.

– Você aceita ser a minha Julieta? - Perguntou no mesmo tom com um sorriso enorme no rosto esperando a resposta do mais velho.

– Sim, sim, é claro que sim! - Respondeu puxando o moreno para ficar de pé, o abraçando com toda força antes de assistir ele colocando o anel em seu anelar esquerdo e o puxar para um beijo apaixonado, ao som da melodia de Love story que já estava chegando ao fim, com várias juras de amor por parte do casal junto aos gritos apaixonados das pessoas ao redor do casal feliz, que aproveitou o resto show juntinhos cantando todas as músicas seguintes com todo fôlego, pelo menos da parte do loiro já que Jungkook não conhecia muito além do refrão da maioria das músicas da set list, mas faria de tudo pelo seu loirinho até mesmo aguentar horas a fim numa fila pra assistir um show de um loira que fazia músicas pop só para ver seu, agora, noivo, feliz.

Love Story - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora