Gatos pretos com olhos dourados sabem como te olhar

152 16 0
                                    

Espero que gostem dessa oneshot osasuna/sunaosa que fiz! Era para um presente de amigo secreto, para nujes e eu fiquei ouvindo about you dos the 1975 no repeat de 1 hora enquanto escrevia isso, então só posso dizer que eles me fizeram pensar nisso totalmente, assim como o gato preto aqui perto de casa, então, isso casou e aqui está, uma comparação um pouco sincera! Não foi betado, mas será pela ashquisita, quando for, postarei a versão corrigida! Capa e banner por nwtuno lá no spirit fanfics.


♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto Miya crescia, ele aprendia três coisas sobre a vida e elas eram regras básicas do dia a dia, as quais ele precisava se agarrar e viver com elas. Primeiro: gatos pretos dão azar; segundo: olhos dourados não são confiáveis e terceiro: nunca, em hipótese alguma, se apaixone por alguém que te olhe como se pudesse desvendar sua alma, como se fosse uma casca fina.

Osamu quebrou as três regras. E, infelizmente, as três foram com a mesma pessoa.

E para piorar, ele sabia que estava pensando nisso como se fosse o fim do mundo, mesmo não sendo.

Suna Rintarou era exatamente o tipo de garoto, de homem, que poderia quebrar qualquer um que quisesse apenas com um olhar e Osamu foi uma dessas pessoas, desde a primeira vez que se encontraram na quadra do time de vôlei no colegial.

Quando Miya conheceu Suna, ele não esperava que eles se aproximassem, nem que virassem amigos ou que passassem a andar juntos. Mas aconteceu tão rápido quanto se podia imaginar, em tão pouco tempo, onde os gêmeos Miyas estivessem, um garoto com uma personalidade tão arisca quanto um gato preto estava atrás deles, como se estivesse os seguindo para onde fossem.

A primeira vez que Osamu viu Suna, ele não sentiu como se fosse um contato bom, muito menos que seria alguém que poderia pensar em lar ou conforto. Nada sobre ele ou sobre seu comportamento dizia isso. Até mesmo seu sorriso e seus olhares intensos eram difíceis de ler e compreender, como ele poderia dizer que era algo bom?

Uma coisa que Osamu também aprendeu foi como ler as pessoas que deseja conhecer ou se aproximar. E ele fez isso com o vôlei. Ao menos por um longo tempo.

No primeiro jogo com o time Inarizaki, jogar contra Suna o fez entender duas coisas: pessoas difíceis odeiam se molhar e ele era, definitivamente, entediante. Nenhuma emoção esbanjava em seu rosto, nem com pontos ao seu favor, nem quando perdiam outros ou o set. Ele sabia que Suna era alguém difícil de se ler ou entender e honestamente, ele não queria isso para sua cabeça.

O time inteiro não demorou para se adaptar com um ritmo tão rápido, muito menos quando Atsumu decidiu começar a mostrar seu lado superior ou tentando colocar Osamu para baixo ou comprando brigas com ele sobre qualquer coisa. Osamu não era alguém paciente, não com Atsumu, então sempre que seu gêmeo abria a estúpida boca para dizer algo, ele perdia a paciência e toda aquela postura de irmão responsável porque sinceramente, Atsumu muitas vezes implorava por uma surra e uns tapas.

Sobre você, um gato preto e olhos dourados encantados | Sunaosa/OsasunaOnde histórias criam vida. Descubra agora