Oiê povo lindo bom eu estou realmente querendo escrever uma fanfic de South park então decidi que está fanfic vai terminar por aqui neste último capítulo mais se quiserem eu faço um bônus com Lemon ou sem Lemon como preferirem! Então sem mais enrolação começando!
Zenitsu's pov:
Bom hoje é apenas um dia de aula normal e eu estou andando por aqui com o Inosuke até a escola ele parece meio ansioso hoje mais enfim. Chegamos na escola! Como assim já bateu o sinal?!
Eu olho meu celular e são 7:15, COMO ASSIM?!!!!!
Fui pra sala puxando Inosuke enquanto ele reclamava
Zenitsu- Vamo logo antes que não deixem nois entrarmos!
Inosuke- ai ai!!!! Pra que tudo isso?!
Ignorei o mesmo e fui até a sala de ciências que era a primeira aula de hoje, O pior é que aquele professor é muito rígido e odeia que cheguem atrasados....
Abri a porta da sala e aquele professor nós olhou com uma cara de cu
Professor- Atrasados 15 minutos, não vão entrar.
Zenitsu- Desculpa professor mais por favor deixe a gente entrar
Professor- não e ponto final.
Zenitsu- Certo...
Fechei a porta novamente
Zenitsu- Professor de merda...
Inosuke- olha pelo lado bom vamos pro pátio!
Ele falou praticamente me arrastando pra fora a gente foi até o balanço que estava vazio já que não estava em recreio de nenhuma das turmas então nós ficamos conversando, até que Inosuke se levantou do balanço e foi até mim e se sentou com os joelhos no chão e começou a se pronunciar
Inosuke- ah....Bom honey(Querido) não sei como posso dizer....Eu estou gostando de você a um tempinho... Então não quero estragar nossa amizad-
Ele foi interrompido por um beijo meu, ele ficou surpreso e arregalou os olhos mais logo depois fechou seus olhos e retribuiu o beijo logo pedindo passagem com a língua e eu logo cedi e nós paramos por falta de ar e nós olhamos um para o outro enquanto estávamos ofegantes.
Vi ele tirar uma caixinha preta meio aveludada e abriu e tirou um anel de sol e lua.
Inosuke- Eu não sei como fazer isso...Bom.. Zenitsu Agatsuma você quer namorar comigo?...
Zenitsu- Claro!!!!
Ele botou um anel de sol no seu dedo e outro no meu.
Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu...Eu te Amo!(Inozen)(Zenitsu X Inosuke)
FanfictionShipps dessa historia Shipp Principal: Zenitsu X Inosuke: Inosuke Ativo Zenitsu Passivo Outros Shipps: Tomioka X Tanjiro, Nezuko X Kanao Zenitsu: 18 Anos Inosuke:18 anos Tanjiro: 17 anos Tomioka: 18 anos Nezuko: 15 anos Kanao: 16 anos Sinopse: Zenit...