POINT OF VIEW MAIARA CARLA
Curtido por @mafe_vive146 e outras 2.570 pessoas
leodias: Após a separação do casal Maiara e Fernando, Maiara Carla aparece com um novo amor. Fontes próximas dos cantores, afirmam que os dois estão juntos! Parece história velha, mas não é. Maiara e Gustavo já tiveram oportunidades de ficarem juntos, mas nunca foi adiante.
A Coluna LeoDias teve acesso a mais detalhes e revela agora. Saiba tudo clicando no link dos Stories!
Os comentários dessa publicação estão desativados.
Eu não ainda não estava acreditando no que estava fazendo, aquilo era complemento uma loucura!
Eu não amo o Gustavo, nunca vi ele com outros olhos, talvez cega pelo amor que ainda sinto pelo Fernando, eu não conseguia me entregar de corpo e alma para ele.
Sabia que conseguiria fingir amar ele, mais sabia também o quanto isso era errado, porque se um dia ele descobrir, o único que vai sair machucado de tudo isso é ele. E eu, bom, vou sair como a errada da história.
Em minutos, o assunto do momento em toda as redes sociais era eu e o Gustavo, claro que teve os comentários negativos, perguntando se realmente eu o amava, assim como amei o Fernando.
Quando conheci Gustavo, nunca conseguir da uma brecha pra realmente eu olhar ele com outros olhos, apenas o admirava. E mesmo ele me dando várias chances de tentar se relacionar comigo, mesmo depois de me dá vários selinhos, fazer declarações em shows, coisa que Fernando nunca fez por vergonha.
Eu não conseguia o amar porque outra pessoa já tinha me conquistado, e mesmo separado dele, meu coração era totalmente do amor da minha vida.
Ele poderia me machucar, quantas vezes ele quisesse, pois meu coração ainda o pertenceria. Meu coração estava na palma da mão dele, para que ele fizesse oque quiser.
[...]
Passei o dia inteiro pensando de qual maneira poderia acabar com meu caso com Gustavo, um pouco de esperança restava em mim para que Gustavo fizesse algo que faria eu acabar com aquilo sem pensar duas vezes.
E então por fim, eu voltar com meu grande amor.
Mas sabia que tudo isso iria ser bem difícil de acontecer, primeiro que Gustavo talvez nunca iria dá mole pra alguém, ele estaria no risco de me perder facilmente.
E segundo, será que o Fernando iria querer voltar comigo?
Iria agradecer ao universo para que tudo que estava pensando em minha cabeça, acontecesse. Assim, eu iria ser feliz ao lado de quem eu amo, Gustavo poderia ficar com quem ele quisesse.
CARLA MARAISA POINT OF VIEW
Pessoas entram e saem de sua vida com algum propósito, e vão embora com ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã Clube || Malila
Teen FictionUma história aonde uma famosa se apaixona pela sua fã, e acabam tendo um romance escondido. Marília Dias Mendonça é uma adolescente de 16 anos que é apaixonada na dupla sertaneja Maiara e Maraisa, a garota começa a ter uma obsessão por uma das Cant...