Eu sou sua família

602 84 55
                                    

Marília on"
Acordo e passo a mão na cama não sinto nada tô acostumada a dormir com o Murilo me dá até saudades quando não tô com ele, levanto faço minhas higienes pessoais tomo um banho rápido termino meu banho visto minha roupa de academia amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, pego meus fones e desço entro na cozinha falo com a mazer pego minha garrafa de água e saio de casa entro no carro e vou para a academia, em poucos minutos chego na academia vejo o carro do Murilo não porta e ele ia me explicar o porque não me respondeu tranco o carro e entro na academia.

Marília on" Acordo e passo a mão na cama não sinto nada tô acostumada a dormir com o Murilo me dá até saudades quando não tô com ele, levanto faço minhas higienes pessoais tomo um banho rápido termino meu banho visto minha roupa de academia amarro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marília- Bom dia meninas

***- Bom dia Marília

Olho pra academia e vejo o Murilo na estreia coloco meus fones e vou até a esteira coloco minha garrafa em cima da esteira no espacinho que tem lá subo nela e começo a correr sinto o olhar do Murilo queimar sobre mim.

Marília- Quer falar alguma coisa? (Olho pra ele e tiro meu fone)

Murilo- Não (desligo a esteira)

Marília- Porque não me respondeu?

Murilo- Eu esqueci desculpa

Marília- O que você tá me escondendo Murilo? Eu te pedi pra não me machucar e é exatamente isso que você tá fazendo

pego minha garrafa e saio de lá chorando vou pro lugar onde o povo faz crossfit e sento no banco me derramo em lágrimas

Marília- Para (seco minhas lágrimas) você é Marília mendonça a mulher mais foda dessa cidade, e não é um homem que vai te destruir para de besteira você vai pisar nele tá entendendo? Você para de bobeira você é foda Marília, mas eu tô apaixonada por ele (falo chorando)

Murilo- Linda (olho pra ele seco meu rosto) desculpa mesmo quando você souber você vai me entender

Marília- Então fala logo esse caralho e para de brincar comigo, você tem outra? Eu sou a amante? Fala Murilo

Murilo- É complicado

Marília- Eu sou a amante né? (Ele balança a cabeça) você não tem vergonha Murilo? Você tá traindo a sua parceira comigo seu idiota

Murilo- Não é bem minha parceira (ele senta do meu lado) me escuta linda eu não amo essa pessoa só que ela tá grávida eu não toco nela (ele me olha) escuta o que eu tô te falando eu sou só seu Marília

Marília- De coração? Eu não tô nem aí pro seu corpo eu quero saber aqui (Coloco a mão no seu peitoral) eu sou única Murilo?

Murilo- Você é única (ele segura meu rosto) você é única dentro de mim, única (ele umidece nossos lábios)

Marília- Então me fala o que tá acontecendo

Murilo- Não fica caladinha satisfaz o meu desejo agora (ele começa a me beijar ele me deita de vagar no banco coloco minha mão no seu pescoço)

Se ela soubesse Onde histórias criam vida. Descubra agora