Gente perdoe se ficar ruim...
Boa leitura🧡
____________________________________________________________Maiara pov:
Marília segurava minha cintura e eu os seus cabelos, estavamos numa sincronia perfeita, nossos lábios se encaixavam de um jeito surpreendente.
Quando o ar se fez necessário, Marília fitou os meus olhos, senti uma alegria em saber que ela também sentia algo por mim
Ela encostou sua testa na minha, eu dei um sorriso, ficamos em silêncio alguns segundos que parecia minutos, eu estava ansiosa, Marília realmente sentia algo por mim?
Isso é errado - falou depois de ficar um tempo em silêncio.
Eu sei- levantei minha cabeça, fitando seus olhos.
Você não quer?- perguntei, Marília parecia lutar contra algo na sua cabeça.
Eu fui desistindo daquela ideia maluca, é claro que por mais que ela sinta algo por mim...aquilo não era certo.
Eu tentei afastar meu rosto do seu, mais a mesma me Segurou novamente trazendo para mais perto do seu corpo.
É tudo o que eu mais quero...- foi as últimas palavras que ela falou, antes de colar nossos lábios e numa prefeita sincronia nos beijamos.
Marília pov "
Eu estou doida?
Se doida for está apaixonada pela sua própria aluna, sim eu estou extremamente doida.É incrível como ela consegue me fazer perder o juízo, quando estou perto dela, meu corpo não reage aos meus comandos, quando vi já estávamos nos beijando novamente.
Eu a levantei segurando em sua cintura ainda, a levei até a borda do outro sofá, maiara tirava suas peças de roupa uma por uma.
E eu? Em algum momento me perdi olhando aquela obra prima em minha frente.
Quando maiara ficou apenas com as peças íntimas, eu a olhei de cima a baixo.
Aquela garota é perfeita, a minha garota.Desci meu rosto em seu pescoço a vendo ela se arrepiar com aquele ato.
Beijei cada canto ali, senti maiara procurar mais atrito entre nossos corpos, eu estava tentando ir devagar mais parecia que maiara tinha pressa, eu desci meu rosto fazendo trilhas imaginárias até seus lindos seios, dei um beijinho de leve no lado direito por cima do tecido mesmo.Você quer me matar...- aquela voz rouca pelo tesão se fez presente, maiara retirou o sutiã jogando num canto qualquer.
Parei e fiquei observando seus seios.Já disse que ela é perfeita?..
Maiara pov
Eu tirava peça por peça e via Marília me observar com seus olhos escuros de desejos, Marília fitou meus seios, o que me fez ficar um pouco envergonhada.
Será que ela não gostou do que viu?
O que foi? Não gostou?- perguntei, sentindo um nervosismo me tomar
Eles são perfeitos!- afirmou e logo desceu até eles espalhando beijos por lá.
Eu estava entregue a ela, Marília me beijava como se não houvesse amanhã, suas mãos passeavam em meu corpo, sentir ela deitar meu corpo no sofá que estávamos, me deu vários beijos no rosto, foi descendo até minha intimidade, depositou um beijo ali por cima do tecido que eu usava.
Você é tão perfeita maiara- a voz de Marília se fez presente e logo em seguida arrancou minha calcinha do meu corpo.
Era a minha favorita- digo fazendo manha.
Prefiro você sem ela-falou com um sorriso no rosto e porra, que sorriso!
Quando eu ia falar algo, fui pega de surpresa por ela que pôs seus dedos em minha intimidade me levando a loucura com apenas um toque.
Vai maiara, o que quer que eu faça?- porra, ela sabia o que eu queria, mais queria me ver implorar por aquilo, e eu não tinha escolha porque eu realmente precisava dela.
Que você me foda...todinha- Marília se aproximou do meu rosto acariciando por ali
O que você quer mai?- Marília quer me matar só podia ser, eu precisava daquela mulher dentro de mim.
Que você me faça sua, quero que você me foda todinha- falei um pouco rápido e Marília prendeu suas mãos em minha cintura.
Juro, eu poderia gozar só com essa pegada..
Seu pedido é uma ordem!- Marília disse e em questão de segundos sentir seus dedos em minha intimidade.
Aah...Marília...não me tortura...- Marília tirava e colocava seus dedos dentro de mim, aquilo estava me excitando demais.
Sentir Marília sair de perto de mim, olhei e a vi tirando suas roupas, observei cada movimento que a mesma fazia, eu já estava absurdamente louca pelo desejo, Marília também e eu confesso que fiquei feliz.
Ela também senti algo por mim porraaaaa!
Voltei pra realidade quando vi Marília colocar seu membro pra fora, céus! Aquilo era uma obra de arte, que só pode ser vista por mim!
Ouviu bem?Segurei seu membro e coloquei na boca, Marília segurou meu cabelo e eu comecei a fazer movimentos de vai e vem com seu membro em minha boca.
Quando Marília se sentiu "satisfeita" com aquilo me puxou me deixando de costa para ela beijou meu pescoço deixando marcas por ali.
Posso entrar dentro de você?- a voz de Marília estava rouca pelo tesão
Assenti com a cabeça e sentir ela passar seu membro em minha intimidade, quando sentir Marília dentro de mim comecei a rebolar tentando me acostumar com ele dentro de mim.
Você é tão apertadinha maiara- Marília me virou de frente pra ela.
Toda sua- dei um beijo em seus lábios.
Aah...mais...me...vaaai- eu tentava falar algo mais quem disse que eu conseguia?
Marília colocou sua boca em meu seio esquerdo dando leves chupadas por ali, enquanto eu a sentia ir fundo dentro de mim.
Céus! Ela é perfeita!
[...]
Ma...marii..eu vou...go- minha frase foi cortada por um gemido alto, quando sentir Marília tocar em meu ponto sensível .
Ela parou com os movimentos segurando em minha cintura.
Estavamos suadas, cabelos bagunçados os únicos sons que se ouvia era dos nossos gemidos....
Ela se aproximou dos meus lábios falando em um quase sussurro
-Quero que você goze junto comigo
Sem mais delongas, nós nos beijamos novamente e sentir ela movimentar seu membro dentro de mim
Nossos movimentos sincronizados, ficamos ali até nenhuma de nós aguentar, Marília caiu no sofá como uma gelatina, eu já não sentia minhas pernas.
Ficamos ali ambas respirando descontroladamente, sentir ela me puxar para mais perto de seu corpo, fazendo carinhos em meus cabelos.
Isso foi...
Incrível- Marília me interrompe
Incrível!- dei um beijo em seus lábios.
Estávamos deitadas no sofá que graças a Deus tinha bastante espaço, eu estava por cima dela sentindo seus carinhos em minhas costas, enquanto escondia meu rosto em seu pescoço.
Ficamos ali naquele carinho, como se tudo ao nosso redor não existisse, Marília me levou para o seu quarto.
Com a intenção de tomarmos "banho" mais Marília tem um fogo que eu não imaginava...Sim, fizemos outra vez e outra vez até o dia amanhecer, e então descansamos, suas mãos vagavam em meus seios, marilia realmente gostou deles...
Fiquei ali sentindo seus carinhos...
E por fim dormimos.
Continua?
Desculpa a demora...eu estava estudando muito...
Não esqueçam de dar a estrelinha plisss♡
Até o próximo!