01. Capítulo Único.

942 92 113
                                    

A longa passarela era iluminada por luzes brancas enquanto alguns modelos desfilavam, ensaiando para o desfile que iria acontecer daqui há dois dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A longa passarela era iluminada por luzes brancas enquanto alguns modelos desfilavam, ensaiando para o desfile que iria acontecer daqui há dois dias. Jeongin encontrava-se sentado em um dos bancos, com cara de tacho, observando tudo. Estava entediado. Depois de ser pesado, receber algumas instruções, desfilar, receber dicas de melhoria, desfilar novamente, receber críticas, depois desfilar de novo e escutar um: “está bom, mas sinto que pode melhorar”, fora obrigado a ficar ali, de molho, esperando o estilista chamá-lo para experimentar algumas roupas e conferir se estava tudo certo.

Estava cansado, para falar a verdade. Ele era o modelo mais famoso daquela empresa, talvez isso fizesse o pessoal marcá-lo mais, mas por outro lado pensava que era melhor eles se comportarem, não iria pensar muito antes de não renovar seu contrato caso ficassem pegando mais que o normal em seu pé. Fechou os olhos por alguns segundos, os sentindo arder. Realmente precisava de um descanso.

— Yang Jeongin — ouviu alguém chamá-lo. — Hyunjin está o esperando.

Finalmente pôde sentir um pouco de animação naquele dia entediante. Hwang Hyunjin era um dos principais motivos de sua animação durante os dias exaustivos de trabalho, não tinha como negar. O estilista, que era cinco anos mais velho que si, ou seja, tinha vinte e sete anos, era simplesmente um dos seres humanos mais belos que o modelo já havia visto e isso o deixava muito nervoso; não sabia se comportar tão bem assim ao lado de homens tão bonitos quanto Hyunjin, apesar de nunca ter encontrado nenhum que o ultrapassasse.

Além de muito bonito, parecendo ter acabado de sair de uma capa de revista, ele era muito educado. Sua voz suave e bonita poderia fazer Jeongin derreter a qualquer momento. Também era muito delicado e cuidadoso. Era alguém apaixonante.

Assim que abriu a porta da pequena salinha cheia de tecidos, manequins e coisas que a profissão de Hwang pedia, a primeira coisa que os olhos de raposa buscaram foi pelo homem de 1,80 metro. O avistou, anotando algumas coisas em seu caderno. Ele tinha uma fita métrica em seu pescoço e parecia concentrado no que fazia. Seu cabelo parecia mais curto do que há última vez que Jeongin havia visto, e diferente de antes, que estava loiro, agora estava castanho claro. Yang suspirou, tentando parecer tranquilo.

— Olá — disse o modelo, fechando a porta atrás de si.

— Olá, querido — Hyunjin fechou o caderno e deu um leve sorriso para o recém chegado. — Como você está?

Fazia algumas semanas que não se viam, as coisas estavam corridas para ambos. O mais jovem analisou o belo rapaz a sua frente, como sempre fazia ao vê-lo. Ele parecia bem, com a pele corada, provavelmente por causa do sol, seu corpo parecia mais forte, talvez estivesse indo a academia com mais frequência. Um belo sorriso estampava o rosto estupidamente perfeito.

Jeongin soltou um suspiro cansado antes de dar uma resposta.

— Estou bem, se isso significa achar que irá morrer de tanto cansaço, e você?

styleㅤ ☆ㅤ hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora