☀️| I meet Bruce in the bathroom
Bem, eu conheci um garoto em uma festa, um garoto muito fofo.
Ele usava all star e moletom, era estiloso e tinha o sorriso mais lindo que eu já vi.O nome dele é Bruce.
Vance havia sido arrastado pra uma festa, pelo seu melhor amigo Bruce Yamada; que o largou assim que avistou um garoto loiro, que chamara bastante sua atenção.
Eu estava meio tímido, mas ele era bem ousado.
A casa estava barulhenta, obviamente, Hopper não poderia esperar menos. Mas mesmo assim, aquele barulho todo o incomodava.
Atravessando a sala, e em seguida passando por um enorme corredor, caminhou até os fundos da casa, onde pra sorte do cacheado, deixava a música abafada.
Lá fora, onde o Hopper se encontrava, era rodeado de grama. Gramas verdinhas e bem cuidadas. Alguns arbustos e flores, piscina, que estranhamente ainda não tinha ninguém, provavelmente pelo friozinho que fazia.
O céu estava estrelado, e a lua brilhava.
Os olhos azuis avistaram um banco de madeira, e em passos lentos, o dono deles caminhou até lá, para que pudesse se sentar.
Se jogou no banco desleixadamente, pondo as mãos nos bolsos de sua jaqueta.
O vento batia contra seu rosto, bagunçando alguns dos seus cachos rebeldes.
Havia tomado alguns copos de energético, mas nada além disso. Vance não era o tipo de garoto que gostava de encher a cara. Não gostava da ideia de ser igual ao seu pai.
— Vance! — O garoto chamou, caminhando em passos rápidos até o Hopper. — Tá fazendo o que aqui?
— Lá dentro tá muito barulho, e o meu melhor amigo me deixou sozinho. — Hopper fitou as orbes castanhas do outro.
— É uma festa! Você esperava o quê? — O asiático disse, como se fosse óbvio. — E eu não larguei você, eu só... eu só...
— Você só...? — O cacheado o olhou com deboche, sorrindo ladino.
— Cê quer? — Bruce desconversou, estendendo o cigarro pela metade ao loiro, e em seguida se sentando no banco ao seu lado.
E ele gosta de fumar; mas ele não gostava de beber, porque sabia que seus pais gritariam com ele.
— Não, obrigado. — Vance negou com a cabeça. — Sabe que eu não curto essas coisas.
— É, eu sei. — Yamada riu fraco, em seguida jogando a fumaça pra fora de sua boca.
Havia ficado um silêncio gostoso, enquanto podia se ouvir de dentro da casa, 'die for you' do The Weekend.
Donna definitivamente amava as músicas desse cara, já que havia tocado umas três ou quatro seguidas dele.
Ao terminar o cigarro, Bruce o jogou longe, e deitou sua cabeça no ombro do Hopper, que deitou a sua em cima da do asiático.
Estava tão confortável ali, na presença um do outro.
Vance pôde sentir perfeitamente borboletas no estômago, ao ter os dedos do moreno entrelaçados nos seus, por dentro do bolso da sua jaqueta.
— Ei, Vance. — Bruce chamou novamente, em um tom considerado baixo.
Quieto, os de olhos azuis levantou sua cabeleira loira e olhou pro moreno, esperando o mesmo dizer o que queria.
— Sabe, eu gosto muito de sair com você.
— E-eu também gosto de sair com você. — Vance sorriu sem mostrar os dentes, envergonhado.
O azul se misturava no castanho, de uma forma intensa.
As bochechas de Vance estavam em uma coloração vermelha, mas nada muito exagerado.
Mas Bruce notava tudo em Vance, e isso não passou despercebido pelo asiático.
Por um segundo, tão rapidamente quanto um piscar de olhos, Yamada desceu seu olhar pra boca fina e rosada do cacheado.
— Eu acho que quero te beijar. — O moreno soltou, sem vergonha alguma aparente.
— E-espera, sério?!
— Sim, mas eu não quero te assustar. — Bruce pegou levemente nos dedos do loiro.
— Ah, não, isso é legal. — Vance sorriu minimamente, logo recebendo outro sorriso de volta.
Yamada pegou na mão do Hopper, e o puxou consigo.
O que me lembro agora, foi que Bruce me levou pro banheiro.
E então, eu conheci Bruce no banheiro.
O asiático fechou a porta e trancou, para não correrem o risco de serem atrapalhados.
O moreno jogou Vance contra parede, colando seus corpos.
— Você tem certeza disso? Isso é meio louco. — Vance opinou, a alguns centímetros da boca do Yamada.
— Eu realmente quero. — Bruce concordou, segurando no rosto do loiro. — e eu não quero ir devagar.
Bruce no banheiro.
E com um rosto como o dele, não posso dizer não.
Tem uma fanfic de rinney com essa música, e antes que comessem a 'comparar' as fics, elas são totalmente DIFERENTES. A única coisa em comum é a música.
Espero que tenham gostado, escrevi agora pouco :)
Mereço um voto?