💫ENTREVISTA THE BEST BOOK

27 7 0
                                    

Conheçam mais um pouco da autora YdGoes

1. Qual seu nome? E o que te inspirou a vir para o wattpad? R- Meu nome é Ydian, e o que me motivou a vir para o Wattpad foi influência de amizades. 

 2. Como você pensou em escrever a obra ganhadora? R- Veio de um vídeo aleatório sobre escrita que uma amiga me mandou, então eu criei uma frase de efeito e Bia (minha amiga) disse para eu criar uma história naquela vibe. 

  3. Foi difícil escrever essa obra, ou tudo fluiu como esperado? R - Foi muito tranquilo escrever, principalmente porque AMO MBP, então era só colocar o fone com a playlist que as coisas fluíam com tranquilidade. 

4. Gostaria de ter mudado algo na sua história? R - Não, não. Para mim, tudo aconteceu como deveria acontecer. Apesar de não ter aprofundando tanto no quesito do desenvolvimento adulto deles, o foco da história é justamente sobre romances adolescentes que nem sempre dão certo, mas que sempre existem segundas chances. 

 5. Qual foi a coisa mais difícil que você passou sendo escritora? R- Desenvolver a personalidade dos personagens com certeza... Cada um pensa de uma forma diferente, então colocar isso no papel as vezes é um desafio. 

  6. Tem projetos para o futuro? R- MUITOS KKKKKKKKKKKK No momento estou fazendo "Ela é Ella", mas já estou rascunhando também o projeto que sairá no fim do ano. Entretanto, já tenho uma boa ideia de como funcionarão outros que vem por aí... 

 7. O que achou em ter ganhado o The Best book? R- Eu confesso que fiquei MUITO surpresa!! Não esperava por isso, pois sei que existem outras obras maravilhosas competindo, então não imaginava que a minha fosse a escolhida. 

8. O que achou do concurso? R-  Muito bem organizado! Vocês não deixaram nada a desejar, sempre entregando no prazo e sendo atentos às nossas dúvidas. 

  9. Pode fazer seus agradecimentos a quem te incentivou a escrever e te apoia sempre. R- Primeiramente, meu agradecimento sempre será a Deus. Se não fosso por ele, eu nem existiria... ❤️ Logo depois, vem meus pais por terem me dado uma educação maravilhosa que me possibilitou ser a pessoa que sou; e, por último, mas não menos importante, a Bia Fontes, minha primeira amiga virtual que me motivou a publicar as histórias e foi minha inspiração de AGAA. 

10. Algo mais a dizer? R - Só gostaria de agradecer novamente a vocês do Projeto Cósmico! Vocês realmente me surpreenderam com esse prêmio. ❤️

Parabéns, esperamos vê-la numa próxima edição! Voe com as estrelas.

🌠CONCURSO CÓSMICO - 1° EDIÇÃO (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora