DIA QUENTE DE VERÃO
Capítulo Único: Vizinhos
Scorpius Malfoy & Albus Potter
Com amor, Soleil
♡
Era inexplicável como Scorpius adorava passar os dias na piscina da sua casa aproveitando os dias ensolarados de verão. Era sua época do ano favorita, três longos meses de férias. Deus como amava acordar bem cedinho e sentir o sol lhe aquecendo, almoçar lendo um bom livro na varanda até o sol forte demais passar e poder voltar para a piscina. Sentir a água fresquinha em contraponto com o quente causado pelo calor... era sua parte favorita. Era tudo tão gostoso e relaxante.
- Filho? Hoje vamos dar um lanche especial para os novos vizinhos, ok?
- Novos vizinhos?
No mesmo momento, viu alguém diferente no quintal da casa ao lado. Alguém muito interessante...
- Que coincidência, aquele é o Albus. O do meio, creio que vocês têm a mesma idade, podem se dar bem.
- Pode ter certeza que vou me esforçar, papai.
Potter observou de longe aquele garoto que mais aprecia o retrato mais puro da beleza, como Narciso. Talvez até mais, como Apolo. E Scorpius fez questão de dar seu showzinho particular, como presente de boas-vindas ao novo morador da rua.-----
- Entrem! É um prazer conhecê-los. Infelizmente minha esposa está viajando, senhora...
- Ginny Potter. - a ruiva estendeu sua mão. - Muito prazer. Tenho certeza que quando ela voltar seremos grandes amigas. Esses são meus filhos, James, Albus e minha pequena Lily. - a bebezinha que ainda não sabia falar, apenas sorriu para o homem.
- Ótimo te ver, Draco. - o patriarca abraçou o colega de trabalho.
Sim, Draco e Harry eram colegas de trabalho. Inclusive, o Malfoy recomendou que os Potter se mudassem para a casa do lado. Afinal, era um bom condomínio, seguro e fechado para se criar seus filhos.
- Proponho sentarmos! Me perdoem, meu filho perdeu a hora na piscina e está se aprontando para descer. Vou até a cozinha ver como anda os preparativos, fiquem a vontade.
Os Potter ficaram encantados com a classe e o bom gosto da casa Malfoy. Tudo muito claro e limpo, Ginny fazia comentários sobre como queria comprar cortinas iguais aquelas, e Harry concordava sem prestar muita atenção. Albus esperava ansiosamente o filho dos Malfoy descer (e não, ele ainda não sabia o nome do seu deus grego.)
- Acredito que Albus deve ter a mesma idade que seu filho... - disse Harry, pousando a mão no ombro do mais novo.
- Scorpius! Muito prazer em conhecê-los melhor. - o herdeiro apareceu na sala sorridente e carismático como sempre. Um verdadeiro encanto. - Meu pai não estava falando mal de mim, estava? - perguntou travesso, fazendo todos rir. Os adultos começaram a conversar animadamente sobre trabalho e filhos, deixando as "crianças" completamente de lado...
A foi quase instantânea a maneira como Malfoy se viu completamente tomado pelo filho do meio. Toda a família Potter era extremamente bonita, como num comercial de margarina, mas... Albus Potter... esse era exatamente o tipo ideal de Scorpius. Depois de uma tarde agradável regada a mimosas e canapés já era a hora de irem embora. A pequena Lily já dormia no colo do irmão mais velho, enquanto Albus e Scorpius conversavam baixinho tão envergonhados, arrumando qualquer desculpa para se tocarem. Potter adorou ver aquela coxa exposta. O short curto, branquinho, no estilo marinheiro deixava Scorpius mais atraente aos seus olhos. Já o herdeiro Malfoy adorou os olhos verdes escuros de Albus, queria poder mergulhar naquele olhar profundo e denso como um lago no meio de uma floresta escura.
- Você... terminou a escola esse ano também? - o loiro murmurou um: "uhum". - Como se sente sendo oficialmente um adulto?
- Acho que as coisas não mudaram muito... confesso que sempre fui e ainda sou bem mimado pelos meus pais.
- Meu pai arranjou um emprego para mim no dia seguinte. - Albus riu sem graça. Apesar de ter vindo de uma família de boas condições, o patriarca da família nunca fez "corpo mole" com os filhos.
- Nunca teve ninguém que fizesse suas vontades...? - os olhos azuis, como as águas cristalinas do Caribe, brilhavam mais do que nunca. - Alguém que fizesse tudo por você, para você?
- É uma proposta? Quer ser essa pessoa? - perguntou baixinho.
- Sabe Albus... eu sempre tive alguém para fazer tudo que eu queria. Mas eu...
Respirou fundo. Por um segundo ambos se esqueceram que não eram os únicos naquela sala. Ainda tinha suas famílias ali.
- Filho, vamos?
- Já pai? - o Potter perguntou assustado.
- Sim, se despeça de Scorpius e vamos. - Harry disse com calma, e estendeu a mão para o herdeiro Malfoy. - Um prazer conhecê-los, Scorpius. - O moreno olhou falsamente triste para Malfoy esperando qualquer consolo do menor. Scorpius riu com tamanha falta de vergonha na cara daquele Potter.
- Albie... me passa seu número. Vou te mandar uma mensagem de boa noite, mais tarde... - a voz era mansa e manhosa, fazendo Albus tremer por inteiro. - Você... vai fazer alguma coisa amanhã? Perguntou ansioso. Porém, na mesma hora foi interrompido.
- Albus! Meu pai já tá irritado. Vamos! Tchau, Scorpius! Foi um prazer. - James disse muito rápido e atropelando todas as palavras. - Rapidamente os dois garotos trocam de números e quase no mesmo momento recebeu uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia Quente de Verão
Fanfiction(ONE-SHOT | SCORBUS | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES) 》Os Potter se mudam para uma nova casa. E logo na chegada deles, Scorpius Malfoy faz questão de recepcionar seu novo vizinho, Albus Potter. [+18 | universo sem mágia]