Eu tinha 8 anos de idade na época que eu o conheci, ele era irmão da melhor amiga da minha mãe, e eu era apenas uma criança quando frequentava a casa dessa amiga da minha mãe, apesar de inocente naquela época, eu de certa forma era encantada pelo Rodrigo, ele era o mais novo de 4 irmãos e o único bonito também.
Ele sempre me tratava normal, como uma criança que era filha da amiga da irmã dele, nunca olhou diferente, claro, ele já tinha 16 anos e eu nem entendia porque eu gostava de ficar olhando para ele, inventava desculpas para entrar no quarto dele, fazia as coisas sem ter noção do porque eu queria estar perto dele.
Não sei o que eu via naquele cara, nem sei se sabia o que era um homem bonito, mas ele tinha algo que me fascinava, cabelos volumosos bem pretos, pele bronzeada, alto e tinha um sorriso encantador.
Hoje eu sei que só gostava de ir na casa dessa amiga da minha mãe, para ver o Rodrigo, deixando claro que ele sempre me tratou com o maior respeito, na verdade não lembro de falar com ele, eu só lembrava dele quando o via.
O pai dele morreu quando eu tinha 11 anos e a família toda se mudou para outra cidade e minha mãe perdeu o contato com essa amiga. Fiquei anos sem o ver, sem ter notícias, sem pensar naquelas pessoas. Quando eu completei 15 anos eu vi o Rodrigo novamente no meu bairro, a sua família ainda tinha casa naquela região e ele começou a aparecer com certa frequência por lá, fiquei sabendo que ele estava namorando uma garota que morava perto de mim.
Quando eu o via, ficava constrangida e com bastante vergonha, agora eu já não era mais uma criança e entendia que o Rodrigo era um homem muito charmoso e atraente, sempre que ele aparecia, estava usando roupas esportivas, um short que deixava suas coxas em evidências, as pernas dele era bem torneadas e eu não era cega. Que homem gato, não tinha ninguém ali como ele, eu ficava corada quando ele me cumprimentava, mas eu fingia não perceber meu encanto por ele.
Nessa época eu adolescente, já gostava de um garoto da minha idade, mas que também não notava a minha existência, eu me sentia feia, nem um garoto demonstrava interesse por mim. Somente com 17 anos que beijei um garoto pela primeira vez, nunca tinha namorado com ninguém.
Foi quando eu fiquei sabendo pela minha mãe, que o Rodrigo tinha terminado o namoro, não estava mais com a moça que morava perto de mim. Agora sim eu ficava com mais vergonha quando eu encontrava com ele na rua, ele estava cada dia mais bonito e sedutor.
Um dia eu andava pela rua da minha casa e o Rodrigo passou de carro e parou do meu lado, me chamou para perto da janela e puxou assunto comigo, perguntou como eu estava, nada demais, eu lógico estava morta de vergonha, até me faltava o ar, não sei se deu para ele perceber como eu ficava na sua presença. Eu acho que eu nunca tinha visto ele tão de perto como naquele dia, ele era realmente muito atraente sem fazer esforço algum, ele era um homem muito educado, e continuava usando aquele tipo de roupa que deixava bem em evidência o seu corpo másculo.
Depois desse dia, eu não conseguia mais tirar o Rodrigo da minha mente, e assumi para mim mesmo o quanto eu desejava aquele homem, agora ele já tenha 25 anos de idade, e eu ainda era só uma menina, sem experiências com homens e ele também nunca deu nenhum sinal de estar interessado, ele era apenas educado comigo.
Tempos depois eu tive minha primeira relação sexual com um garoto da minha idade, mas foi apenas 2 vezes, eu ainda estava com o Rodrigo na minha cabeça, uma paixonite infantil, uma besteira de menina sonhadora.
Quando eu fiz 18 anos ele voltou a morar no mesmo bairro que eu, sempre estava sozinho, e eu sabia que estava solteiro, continuava sendo apenas um sonho pra mim, mas agora quando ele falava comigo eu sentia algo diferente da parte dele, um olhar diferente, às vezes achava que era coisa da minha cabeça. Um homem feito como ele, nunca iria se sentir atraído por uma menina como eu, ainda mais pelo fato da minha mãe ser amiga da família dele.