E se eu te amasse?

14 0 0
                                    

ta bom eu me fiz de sonsa pra cima do payton, mas me decepcionei ao ver que ele não se lembrava do que tinha acontecido, mas engraçado que quando fui me deitar no sofá ele foi junto, até tinha levado cobertas e feito batata frita...
-Hannah, posso me deitar no seu peito?- payton me pergunta me deixando sem reação e eu afirmo com a cabeça.
- aconteceu alguma coisa?- pergunto enquanto o menino se encaixava no meio das minhas pernas e colocava sua cabeça no meu peito.
- Nada demais, meus amigos vão dormir aqui hoje ta bom?- ele diz e eu faço cafuné nele, enquanto o filme passava.

O tempo passou e vejo o celular de payton tocando, tinha o nome "mal amado" na tela do telefone dou uma risada franca, e atendo a ligação:
- Alô? -Digo e payton me olha.
- Oi tudo bem? aqui é o chase, quem fala?

Payton estava tão perto do meu rosto que conseguiu ouvir, o mesmo tenta pegar o celular da minha mão mas eu não deixo.
-Oi chase, sou hannah, a meia irmã do payton quer falar com ele?
- Toca logo essa campainha- ouço uma voz no fundo.
- calma calma, Alô hannah, poderia falar pro payton que eu e os meninos estamos aqui na porta? por favor?
- Sim, só um segundo.

Desligo a ligação e vejo Payton me olhando com cara de tédio.
- Tava tão bom ficar aqui - ele diz se levantando.
- ah que bom que você achou confortável.
- eu ficaria o dia inteiro no meio deles- ele me abraça pela cintura e afunda seu rosto no meu pescoço.
- meio deles?- eu começo a ficar vermelha de vergonha e estava cada vez mais nervosa.
-dos seus seios, princesa - ele diz me soltando- Desculpa mas agora vou lá falar com os meninos ta bom?
- Sim relaxa, vou ficar no meu quarto pra não incomodar ta bom, beijo- dou um beijo em sua Buchecha e subo as escadas.
Chego em meu quarto e me deito na cama, pego meu fone e conecto no meu laptop que estava na minha mesa, e então começo a ouvir música enquanto vejo coisas para minha futura faculdade dos sonhos...Oxford.

Hannah sobe as escadas sem nem ao menos me deixar falar, vou em direção a porta e vejo meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hannah sobe as escadas sem nem ao menos me deixar falar, vou em direção a porta e vejo meus amigos.
- Fala ai mano- cumprimento jack que estava na frente da porta e logo em seguida falo com chase e noen.
- Pelo visto o Anthony não veio, né? - digo e noen responde.
- A namorada dele chamou ele pra ir no shopping em cima da hora dai ele cancelou.
- Tinha que ser né - jack ri da situação.
- vem entrem- digo dando espaço pra eles passarem- o que querem fazer primeiro?
- Você que sabe - noen fala se jogando no sofá.
- Olha sem intenção nenhuma mas assim né, queria dar uma conhecida aí né na sua meia irmã, a moça que a voz encantada que atendeu o telefone- jack diz e de certa forma de deixa incomodado.
- Vocês querem conhecer ela? vocês vão conhecer, mas antes, preciso da ajuda de vocês- eu os olho seriamente fazendo eles chegarem mais perto

Explico toda a situação da festa, em que havia bebido e transado com ela, mas não tinha certeza que era com ela, expliquei o que ela fez durante a manhã.
Contei tudo o que senti por ela desde o momento em que a vi, mas também contei da relação que ela tem com o pai, que era em agressiva e que em duas semanas vivendo com ela já vi ele surtar com ela diversas vezes.

- Porra - chase fala e os outros ficam sem reação.
- ta mas como a gente pode te ajudar nisso?- Jack fala cruzando os braços me deixando sem reação.
- fico feliz que mesmo com a cierra você esta se permitindo gostar de outra pessoa- ele diz com um sorriso sincero e contagiante, me fazendo sorrir também.
- Bom e a gente vai conhecer a Madame quando?- jackson diz e eu o ignoro.
- Querem jogar fifa? - digo e começamos a fazer um campeonato.

O tempo se passa e estavamos na final e contra chase, ele estava com o FC Bayern e eu com o real Madrid, estava tenso ele estava com 3 e eu com 2 faltam 3 minutos pro final do segundo tempo e Jackson estava berrando no meu ouvido dizendo que seu perdesse eu ia levar pica, eu não sabia se socava a cara dele ou se ria da situação. Olho o relógio e era 20:40 logo após isso, consigo empatar o jogo chase se declara derrotado por que todos sabem que eu sou insuperável nos pênaltis.
Ganho de chase e logo me lembro de Hannah, ela até agora não saiu do quarto, comecei a ficar preocupado, mas antes que pudesse ir vê-la Chase da ideia de pedir pizza, e lá se vai mais uma hora até escolher o sabor da pizza.
-Vamos fazer o seguinte, payton e eu pagamos a pizza de peperoni e a de muzarela, noen e chase pagam a de marguerita e a de bacon- Jackson fala depois de uma hora debatendo o sabor da pizza.
- Eu ligo pra pizzaria.- noen diz pegando seu celular do bolso.
-eu vou falar com a hannah, ver se ela vai querer comer com a gente.- Digo e todos me encaram.
- Ve se não come ela por favor- chase diz e eu rio.
- Vai ser difícil
Subo as escadas e ouço os meninos rindo no fundo.
Bato na porta de hannah.
-Meu bem, a gente vai pedir pizza, vai querer comer com a gente?
Fico sem resposta.
- Hannah? você ta brava comigo? Olha se for pelo sexo, eu lembro que foi com você, eu lembro de como foi, eu lembro do seu rosto, do seu gosto.
Continuo sem resposta.
- Hannah?
bato na porta de novo e continuo sem resposta.
Ela deve estar de fone, mas vou conferir.
Abro a porta e vejo Hannah jogada na cama, vou em sua direção torcendo para ela estar apenas dormindo, chego em seu corpo e a balanço, e nada, pego ela no meu colo e saio correndo desesperado em direção ao carro, os meninos me olham com Hannah nos braços e apenas vem atrás, Chase pega o volante enquanto fico com Hannah em meu colo no banco de trás, vamos em direção ao Hospital.
Chego e logo levam Hannah para fazer exames.
Fico com os meninos na sala de espera.
- Eu falei pra entregarem a pizza aqui - Noen diz tentando quebrar o gelo.
- Ta bom a gente come no carro né?- Digo e todos afirmam.

°•°••°•°^°°•°•°•°•°^°•^••°•^•^•°•°•°°^•^•

𝕠 𝕔𝕙𝕒𝕥𝕠 𝕕𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕞𝕖𝕚𝕠 𝕚𝕣𝕞𝕒̃𝕠-𝓅𝒶𝓎𝓉𝑜𝓃 𝓂𝑜𝑜𝓇𝓂𝑒𝒾𝑒𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora