Oiii essa será uma história escrita em terceira pessoa, no caso por mim, então talvez alguma vez pode ser narrado por Katsuki ou Kimiko.
Era só isso mesmo.
Boa leitura.
////////////////////////~~//////////////////////Katsuki a analisava, era difícil para ele aceitar que ela era boa ao ponto de o derrubado na aula de combate sem individualidade.
Ele tinha a mais absoluta certeza que ganharia, mas errou feio.
Ela também era boa controlando sua quirk. Era ela a de controlar a gravidade do próprio corpo, não fazia outros objetos levantarem como Uraraka, mas era uma individualidade excepcional.
Não é atoa que já ganhou do Todoroki umas duas vezes, e agora dele.
Katsuki estava a pensar sobre Kimiko Toyosaki.
-HEY KACHAN!
-QUE SUA ARROMBADA?
Apesar dos xingamentos e provocações, ele tinha uma boa amizade com Kimiko, que sinceramente, ele preferiria pular de um penhasco do que admitir isto em voz alta.
-Temos que fazer o trabalho, mas 'tu fica moscando aí.
-NÃO TO NADA NÃO ARROMBADA, PUTA, PIRANHA.
-Certo certo, mas tipo, 'cê tá bravo???
-AHHHH MORRA MORRA MORRA!
-Eu gostaria!
Era o que mais odiava em Kimiko. Ela fazia piadas suicidas.
***
Já na biblioteca se encontrava Katsuki e Kimiko fazendo um trabalho sobre a história dos heróis.
O prazo de entrega era na semana seguinte, e por Kimiko e sua procrastinação, fariam o trabalho na madrugada do dia da entrega, mas Bakugou era impaciente e responsável, com certeza o oposto de Kimiko, que por final, não ajudava em nada, ficava apenas observando Bakugou.
E ele até preferia assim, não é atoa que preferia fazer o trabalho sem reclamar que ela não fazia nada, pois o primeiro trabalho que fizeram juntos, não aconteceu como Bakugou esperava, Kimiko fez o trabalho as pressas pois havia esquecido de fazer sua parte.
Por isso torcia para na escolha de duplas ficar com Kirishima ele pelo menos fazia algo, diferente de Kimiko que só o observava.
E assim foi, quando se deu por vencido e derrotado pelo sono foi para seu quarto e Kimiko para o dela.
***
Ela suava frio, sempre tinha esses pesadelos. Daquele mesmo dia.
Via a cama dos seus pais insanguentada, com uma grande quantia de sangue de sua mãe ao lado do homem, lembra de ver seu irmão mais velho desesperado para ligar a polícia, e a mesma deu o caso como homicídio e sequestro.
Seu pai morto e sua mãe desaparecida.A polícia achava que era pelo fato do pai de Kimiko já ter se envolvido com más pessoas.
Ela odiava isso a deixou traumatizada, isso ocorreu quando tinha apenas 6 anos.
Seu irmão mais velho, Ichiro Toyosaki, já a levou em algumas seções de terapia, havia funcionado para ele, mas... Ela não conseguia se abrir e apenas fingia estar melhor para sair logo da terapia.
Era fácil para ela, sempre escondeu bem. Quando está entrando em pânico e um nó se forma em sua garganta, ela apenas sorria e fazia aparentar estar animada.
Ela só não segurava sua língua, sempre falava de mais, isso não era exatamente um problema, só a fazia passar muita vergonha e tals.
Ela acorda soando frio, segurando na garganta a vontade que tinha de gritar, apenas de ódio, por mais uma vez, seu cérebro lhe pregar uma armadilha a fazendo voltar às memórias do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recíproco?//- Katsuki Bakugou -//
FanfictionEla nunca foi boa em calar a boca, e por conta disso acabou com uma linda amizade, Kimiko odiava isso em si mesma. Será que um pouco de adrenalina fará Katsuki perceber seu erro? ////////////////////~~//////////////////// Está fanfic será inspirada...