three

55 7 0
                                    

***

Foi o fim.
Ela queria poder chorar para se livrar da quilo, expôr o que sentia.

Via sua mãe a encarando sem pronunciar uma sequer palavra.

-Kimiko querida, estou esperando você dizer algo. Bom era para você estar em choque ou algo do tipo, aliás você foi sequestrada e sendo sensível como era já devia estar aos prantos.

Apesar da Toyosaki mais nova querer chorar e ponhar tudo pra fora, não era a mesma garotinha de antes, não chorava mais só porque matou uma pobre formiga, ela realmente havia mudado, agora simplesmente não conseguia chorar.

-Sabe o por que de estar aqui?

Kimiko não respondeu, fazendo uma pequena veia saltar na testa da mais velha.

-Bom deixe me contar um pouquinho...

Enquanto tentava prestar atenção na mulher também tentava prestar atenção em seu irmão, Ichiro, por que ele?

-Você sabe que não foi minha única filha não é.

Com os olhos arregalados, Kimiko já havia dado sua resposta.

-Oh Ichiro é tão mal por não ter te falado. Pois bem querida eu tive outra, e convenhamos era muito mais legal e bonita que você, mas ela tirou algo de mim, ela me fez perder a cabeça, ela tirou parte de meus poderes, digamos que ela tirou um terço dos meus privilégios, e a sim com tudo certeza não permitiria isso, afinal precisava deles, mas ela me tirou, e quando eu estava grávida de você eu a matei, a sangue frio, e vemos desde de já que você me causava problemas dentro da barriga, imagina nem sequer pensei que a matando resolveria meus problemas, se eu a matesse meus poderes voltariam a mim foi o que pensei, mas não foi o que ocorreu, e você nasceu tomando todo o resto para si, vocês duas me roubaram... Seu pai acreditava que sua irmã havia sido sequestrada, até achar um monte de concreto no porão, onde estava enterrado o corpo dela Lissa, acabando de destruir nossa família naquele dia, e não pense que Ichiro não me ajudou com isso.

Desviando um pouco o olhar Toyosaki chegou a ter vontade de vomitar, a mais alta não estava mentindo.

Kimiko estava a beira de um colapso, sentiu que irá explodir, mas sentiu algo estranho em seu corpo, devia ser a injeção que sua mãe, ou melhor sua sequestradora tinha lhe dado.

-Ah, e antes que me esqueça, te droguei para passar o plano toda quietinha. Você vai me devolver meus poderes, com o custo de sua vida.

Ouviu ao fundo a voz di Ichiro exclamando que iria receber uma pequena parte, pois ajudava em tudo, sem contar que não tinha quirk, a mulher mais velha apenas revirou os olhos e concordou com a cabeça, foi isso que viu antes de apagar novamente por conta da droga.

***

Acordou em uma espécie de caixa de vidro onde estava larga com as mãos e pés amarrados com um líquido gosmento ao seu redor.

O vidro continha uma pequena altura de mais ou menos um metro e noventa e sua largura dava um pouco mais de um metro e meio. Era ligada através de um fio daqueles que te dão soro no posto de saúde, na alta mulher.

-Acordou Ichiro, pode ligar a máquina. Antes de você morrer sufocada vou te contar um segredo, isso daqui vai te afogar entrando de vagar no seu pulmão, no seu corpo, e então vai extrair meu poder de você e ele voltará a mim.

O líquido começou a subir e subir, fazendo Kimiko entrar em desespero.

***

Haviam se passando cinco dias depois do sequestro de Kimiko. Os policiais e heróis, junto de Aizawa, pensavam e pensavam onde a menina poderia estar.

Recíproco?//- Katsuki Bakugou -//Onde histórias criam vida. Descubra agora