Uma grande instituição de caridade estava oferecendo vagas um curso de natação para arrecadar dinheiro para uma grande ação que estavam a fazer.
Jeongin sequer gostava de água.
— Vamos para a aula? — o moreno perguntou, vendo o mais velho negar com a cabeça — O que? Você me convence a ir para este curso e agora não quer mais ir?
— Não é que eu não quero ir mais... — começou a falar na intenção de se justificar.
— Na verdade ele não quer ir mesmo — o de cabelos ruivos concluiu, interrompendo o mais novo.
— Minho hyung, então vamos comigo, por favor — Jeongin pediu lamentoso.
— Ele provavelmente também não vai querer — Seungmin que havia sido interrompido antes, responde.
— Não, tudo bem posso ir com você, Innie — o mais velho ali falou.
Seungmin lhe fuzilou com os olhos e este sorriu provocando-o. E Jeongi para já mediar a briga se pós a dizer.
— Então vamos logo, por favor — pediu para o mais velho que se levantou e foi para o quarto buscar suas coisas
— E você? Por que quer tanto ir para esta aula? — o de cabelos castanhos perguntou desconfiado.
— O que? Porque sim oras, quero ajudar aquela instituição.
— Sei sim, tomara que não seja por conta daquele...
— Partiu? 'Tó pronto, bora — o Lee passou e puxou o amigo em direção a saída, sem ao menos se despedir do outro que estava na sala da casa.
Os dois foram andando calmamente sobre o sol da tarde que caia lentamente, até o lugar onde acontecia as aulas de nado.
Assim que foram se aproximando da sala em que estavam as piscinas puderam ouvir o sons das águas limpas e algumas poucas vozes.
Jeongin mentiu para seu melhor amigo. Na verdade o motivo de estar tão ansioso para as aulas que aconteciam apenas uma vez na semana, era um homem. Especialmente o homem que estava encarregado de dar as aulas.
Hwang Hyunjin.
Os cabelos numa cor escura cortados num mullet que lhe caia perfeitamente bem, e as roupas de natação exageradamente justas para marcar todo o corpo maravilhoso e deixar acentuadas as coxas e costas malhadas.
Estas eram as únicas coisas que passavam pela cabeça de Yang da hora que acordava a hora que ia se deitar.
— Sr. Yang! Boa tarde — se curvou sutilmente.
— Boa tarde, Sr. Hwang — repetiu o ato do mais alto — já disse que não precisa me chamar assim, me chame pelo nome.
— Certo, Jeongin, me desculpe — Jeongin sorriu para disfarçarar o pequeno surto que teve — o mesmo para você. E você é? — se dirigiu ao ruivo que estava apenas quieto e entediado atrás dos dois mais altos.
— Lee Minho, prazer — disse para o professor e mandou um beijinho, voltando a sua rotineira feição entediada logo depois.
— Sr. Hwang! Sr. Hwang! — dois garotos que estavam na piscina gritaram por ele e Jeongin disfarçadamente revirou os olhos.
— Me desculpe, adoraria conversar mais — ele riu baixo — Vão trocar as roupas e se aquecem para a aula por favor.
— Ah sim, claro sem problemas — Jeongin segurou o sorriso fraco em seu rosto até o mais velho sair.
Pelo que parecia os meninos queriam que Hyunjin os segurasse para que eles nadassem. Yang revirou os olhos levemente, se virando para o amigo que o encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B L U E | hyunin
Fanfiction🫧 | Hwang Hyunjin, professor de natação de uma instituição, se vê perdido pelo corpo bonito que um de seus alunos, Yang Jeongin, possui. hyunin !¡ one shot !¡ straykids ©leekeoo