Sn povs•
Oii gnt, prazer Sn Moura Dias vulgo japonesa/Japinha como prefirirem, enfim tenho 16 anos, atualmente estava morando no leme, porém meus pais decidiram morar no morro, o motivo? Nem eu sei só aceitei e fé. Cresci em uma família com boas condições financeiras, mais não me gabo por isso, acho muito nada ver enfim, morei minha vida toda em frente a praia do Leme, acredito q eu tenha uma personalidade forte, minha mãe sempre me ensinou a dar tudo de si e nunca perder uma briga, “briga e coisa de gente feia” meu pai diz isso, eu atualmente concordo, mais tem vezes q e necessário brigar, também fui aconselhada a me valorizar e não deixar que me diminuam, e meu irmão sempre me defendeu desde pequena. Tenho uma melhor amigachamada Manuela, ela e bem mais tímida que eu, mais se deixar ela criar intimidade eu só desejo boa sorte kkk, bom ela mora no morro do alemão (lugar onde estou indo morar) minha fml já a viu pessoalmente, menos meu irmão que nunca teve a chance de conhecer por sempre estar viajando e afins, bom é isso me conheçam durante a história, bjs da Moura.
Povs Thurzin•
Visão fml, aqui é o Arthur Fernandes mais conhecido como thurzin, tenho 17 anos e já lidero um pá de coisas, sem muita enrolação meu pai foi morto por um morro inimigo durante uma invasão q teve no morro do alemão, minha mãe está morando em Paris vivendo a vida dela longe dessa bagunça, minha coroa mereceAgora eu tomo conta disso tudo aqui com a ajuda dos meus mano organizando essa parada, gosto de nada bagunçado tlgd? Smp tudo em ordem como meu coroa deixou pra mim, moro com com minha irmã Millena no topo do morro, mais meus amg tudo vive aq ent é como se a casa fosse de todo mundo, entendo legal isso não. É isso acompanha a história...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Na casa nova*
Sn: mãe o quarto maior vai ser o meu tô logo avisando -digo entrando com algumas malas -acho q exagerei isso aq tá muito pesadooo
S/m: mds sn kkkkk. Ok, mais nada de briga com o Miguel, e vc tá reclamando do peso mais disse q era só o necessário em mocinha -diz me olhando desconfiada
Sn: vc não liga né Guel? -digo fazendo carinha de cachorro q caiu na mudança -e mãe esse é o necessário e ainda falta coisa, vou ter q comprar kkkk
Miguel: vc e uma interesseira sabia, pode ficar com o quarto mais eu quero vinte pratas -fala com um sorriso ladino
Sn: shiu vc tem dinheiro o suficiente já -digo lhe mostrando a língua
S/p: tá tá vão logo organizar o quarto de vcs, vou pedir lanche -fala pegando o celular entrando no Ifood
Sn: aii o senhor falou minha língua papis, já tô lá -falei subindo as escadas correndo
S/p: não perde a mania kkkkkk
Q.D.T
Acabo de organizar meu quarto o deixando confortável e lindoo, tomo um banho quente e relaxante, visto uma roupa básica e só prendo o cabelo em um coque com dois cachos soltos (ou como o seu cabelo for).
Roupa Sn